7° fase | 97. Amar de forma pavloviana

5.1K 923 981
                                    

Mesmo doente, eu vim aqui atualizar para vocês, só para mostrar que amo vocês, e espero que seja recompensada de alguma forma kkk.

Tenham uma boa leitura e não se esqueçam de comentar, deixar o voto e, se possível, divulgar para fazer a fic crescer ainda mais. O apoio de vocês é uma parte essencial desse trabalho.

Até mais! <3

──────────── ψ ──────────── 

Seul, Coreia

Jungkook entrou na sala onde seu pai estava lhe esperando. O mais velho estava com um conjunto de moletom, barba por fazer, o cabelo bagunçado e sua cara não estava das melhores. Com certeza, estar ali mexia muito com Noori, porque Jungkook sabia que seu pai era bastante vaidoso e sempre gostava de estar bem-vestido.

— Pensei que nunca mais viria aqui — Noori falou, quando fecharam a porta, e deixaram os dois sozinhos. — Por que isso, Jungkook?

O cantor sorriu, olhou para os lados, antes de afastar a cadeira e sentar-se a afrente do pai.

— Eles estão te tratando bem, pai? — perguntou, cruzando os seus dedos.

— Não finja que se importa com isso! — Bateu na mesa, irritado. — Você fingiu que me ajudaria e então me põe aqui.

— Se tudo der certo, o senhor nem sai. — Abriu um sorriso gigante.

— O que você está fazendo comigo, é uma grande injustiça! — Noori colocou os cotovelos sobre a mesa que separava os dois. — Eu sempre tentei ajudar você e seu irmão. A mãe de vocês é louca! Uma psicopata que vai destruí-los em um estalar de dedos.

Jungkook passou a língua entre os seus lábios, então copiou a posição do pai.

— Eu posso cometer a maior injustiça com você, porém nunca, nunca mesmo, eu ficaria com a consciência pesada — disse. — Porque tudo o que você fez comigo, sempre será cruel.

— Você se arrependerá que eu sei! — o Jeon foi convicto.

— Pai, você me abandonou, voltou, falou coisas horríveis para mim, ameaçou meus pais...

— Eles nunca serão os seus pais! — Noori ficava possesso toda vez que Jungkook se referia a Namjoon e Yoongi como "seus pais". — Dois homens juntos nunca serão pais de ninguém!

Ignorando o que seu pai disse, Jungkook continuou:

— Me pediu dinheiro, não cumpriu o seu combinado, passou a me perseguir, ameaçou alguém que trabalhava para mim duas vezes e bateu nele, deu uma entrevista sensacionalista, chutou o meu cachorro, tirou fotos de mim com o Jimin, e acha que, realmente, eu vou ter pena de você?

— Eu não falei nada sobre aquele viadinho do seu amigo — afastou-se. — Se ele é uma puta que dá para todo mundo, o problema não é meu. O jornalista que sabia de tudo que esse "homem" — fez aspas no ar — é capaz de fazer.

— A sua entrevista fez que gerasse um rumor que estou namorando ele. O senhor ainda tem sorte que aquele jornalista ainda não falou nada sobre os meus pais, porque o Sr. Park fez o jornalista se calar antes que a merda acontecesse.

Noori deu risada ao ouvir o filho falar o nome de uma das pessoas que mais odiava naquele mundo. Será que ele nunca deixaria de ser perseguido por essa família dos infernos?

— Ainda bem que não criei filho baitola.

— O senhor não criou filho algum e ainda deu um "sumiço" na sua esposa!

Ballerino • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora