LEIAM ESSA NOTA OU EU DOU DAR UM PITI
Então, vim avisar que depois dessa atualização, eu estarei me afastando daqui por motivos de: faculdade e eu vou começar a editar um Golden Tokyo, pois em novembro ele virará livro. Eu pretendo atualizar outras fanfics que estão há muito tempo paradas. Por isso, nos próximos 2 ou 3 meses não terá atualização em Ballerino.
Espero que quando voltar, eu tenha 300K, então, por favor, divulguem para os seus seguidores, amigos, colegas, mãe, pai, papagaio, cachorro e gato. Ah, e não esqueçam de dizer para lerem a nota e avisar que é SLOW BURN, obrigada.
Peço, encarecidamente, que não fiquem indo cobrar atualizações, falando que vão morrer, que vão parar de ler e etc, pois você tem uma vida hora daqui, né? Pois, é, eu também!
Aproveitem para reler a fic, pegar os pontos que não pegaram ainda, para ler outras histórias minhas e recomendo muito Nefelibata e Noctiphaneia que são minhas fanfics de fantasia.
E aproveitem para me seguir nas redes sociais, onde estarei ativa e para futuros pronunciamentos sobre essa historinha que vocês amam aqui. Meu Twitter e Instagram é @writerphoria.
Além de poderem seguir os personagens da fic nas redes sociais. De vez em quando, eu dou a louca lá: é @jungkookgcs e @parkjimincc tanto no Twitter, quanto no Instagram.
Agora terminou os recados. Tenha uma boa leitura!
Tag da fic: #CobraBailarina
──────────── 🔱 ────────────
O despertador no quarto de Jimin tocou. Ele não demorou para levantar-se da cama, já que estava acordado. Ele se arrumou para o trabalho, pois era o seu primeiro dia, definitivamente, como observador na clínica de sua mãe. Jimin fez o café, tomou, e logo depois foi até o quarto de Jungkook, onde o mais novo dormia.
— Jungkook? Jungkook? — Jimin se aproximou dele, e o cantor acordou um pouco preguiçoso. — Eu vou trabalhar chego às 15:00, ok?
— Uhum — respondeu, balançando a cabeça de um jeito fofo.
— Taehyung e Hoseok ainda estão dormindo, não sei que horas eles vão sair.
— Ok — disse com a voz rouca. — Bom trabalho.
— Obrigado — agradeceu, saindo de casa.
O dia no trabalho tinha sido bem mais ou menos. A cabeça no Park só passava a noite interior e dos amassos que tinha dado em Jungkook. Só que aquilo não era da forma boa, era de uma forma desconfiada. Meio que doía em Jimin saber que poderia ter sido usado apenas para transferência de angústia. E doía ainda mais nele se, por acaso, ele estava julgando seu namorado de forma errônea.
Durante o dia, eles nem trocaram mensagens e, com certeza, para o Park, Jungkook também estava morrendo de vergonha.
Quando chegou em casa, Jimin até estava menos neurótico com os acontecimentos e Jungkook também parecia tranquilo. Contudo, o que o surpreendeu de verdade, foi que o mais novo tinha preparado jantar para os dois.
Após jantarem, Jungkook e Jimin quase não se falaram durante a refeição. De algum modo, os dois estavam pensativos sobre o dia de ontem, e Jungkook estava bem irritado com ele mesmo, pois tudo era culpa dele! Diferente do que Jimin deveria estar achando, ele não queria transferir sua angústia para outra coisa, ele só queria esquecer os pensamentos com sua mãe. Só que no fundo foi melhor, já ele não estava totalmente sóbrio e não deveriam fazer aquele tipo de coisa na cada dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerino • Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA - SLOW BURN] • Park Jimin, um estudante de psicologia e bailarino, vê em Jeon Jungkook tudo o que ele despreza: um idol mimado e problemático, cercado por escândalos. Por sua vez, para Jungkook, Jimin é tudo que ele também odeia: alguém q...