3° fase | 40. Espero que a outra pessoa tenha iniciativa

9K 1.7K 1.5K
                                    

Quando chegaram ao shopping, Jungkook parou na frente de uma loja de brinquedos, focando em uma réplica do filme O Estranho Mundo de Jack e ficou admirando, pois tinha achado lindo e já queria levar pra casa. Jimin deu uns passos, notando que não estava mais sendo acompanhado pelo cantor e olhou para trás, vendo-o parado na frente de uma vitrine. Jimin voltou, olhando para os brinquedos e réplicas de filmes famosos, perguntando:

— Algum problema?

— Eu vou entrar para comprar isso — Jungkook apontou para o que queria. — Está meio caro, mas vale a pena.

— Isso é grande demais — Jimin falou. — Nós vamos ficar andando pelo shopping e almoçar. Não quer comprar depois? Nós passamos aqui na hora de irmos embora e você compra.

— Não confio nessas palavras — Jungkook olhou para Jimin. — Vai que alguém compre e eu perca por esse motivo?

— Não tem uma alma viva aqui dentro e além de ser caro — o Park rolou os olhos. — Vai dar tempo de você voltar e comprar, sim. Não vamos demorar mais do que duas horas.

— Hum... — ele voltou a olhar para o brinquedo. — Você jura, não é?

— Juro.

— Tudo bem — ele balançou a cabeça, um pouco triste em deixar o que queria ali. — Eu volto para te buscar, bebê.

— Certo, agora vamos..

Os dois voltaram para o caminho de antes, subindo a escada rolante para o segundo andar, onde Jaejeong estava esperando por eles em um do restaurante. Jimin deu um beijo em sua mãe, sentando-se ao lado dela, enquanto Jungkook cumprimentava a mulher e sentou-se do outro lado da mesa, à frente da psicóloga.

— Como está, Jungkook? — ela perguntou. — Você está diferente da última vez que eu te vi. Parece mais feliz.

— Acho que as terapias estão me fazendo muito bem.

— Jimin me contou que você está realmente se dedicando a isso e se tornando uma pessoa alegre e isso vem te deixando até mais bonito. Eu fico feliz, pois eu posso confirmar.

— Eu falei isso? — Jimin franziu o cenho, confuso. — Que dia? — ele procurava sua carteira em sua bolsa. — Só falei que ele estava realmente...

— Fica quieto, menino! — Jaejeong pediu, fazendo Jungkook rir.

— Acho que se dedicar não é bem a palavra, porém eu estou tentando ir sempre certinho e seguir o que eu e minha psicóloga propomos. Ela me ajuda de lá e eu ajudo ela daqui — Jungkook respondia com um sorriso em seu rosto.

— Mãe, vai pedindo a comida, eu vou buscar meu relógio — Jimin levantou-se. — Deve estar pronto. Você sabe o que eu sempre peço aqui.

— Me leva junto para eu comprar o meu brinquedo — Jungkook pediu quase se levantando.

— Eu já disse que na hora que formos embora nós passamos lá, não é? Aquela miniatura que quer, é quase do tamanho dessa mesa e já estou indo buscar o relógio para agilizar as coisas. Se acalma! — Jimin exclamou. — Já volto.

— Está vendo como seu filho é chato? — Jungkook olhou para Jaejeong que olhava o cardápio e ele fez a mesma coisa.

— Jungkook, eu já fui mãe e é horrível andar por aí com sacolas de brinquedos grandes. É melhor comprar na hora da saída, que já vai para o carro e para casa — ela defendeu o filho.

— Olá, senhores, o que gostariam de pedir? — um garçom se aproximou da mesa para anotar os pedidos.

Jaejeong pediu a sua comida e a de Jimin, enquanto Jungkook fez o seu pedido.

Ballerino • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora