Jimin não entendia o motivo de Jungkook querer se livrar de sua presença, a qualquer custo. Ele até entendia a aversão que o cantor tinha, já que estava mandando e desmandando na vida dele a toda hora. Ainda mais sabendo que os próprios colegas de grupo fizeram aquilo como uma forma de puni-lo por seu mau comportamento. O idol não conseguia ficar mais que uma hora ao seu lado, sem tentar fugir de qualquer maneira. Apenas, naquele dia que "saíram" juntos, conseguiram ficar um pouco mais de tempo sem tentarem fugir um do outro.
Bem... se tirassem às horas que eles ficaram focados no filme, não havia sido nem uma hora juntos.
Assim que o carro estacionou. Jungkook saiu correndo do veículo e entrou no prédio da empresa, onde fariam o trabalho do dia. Sem muita pressa Jimin saiu do carro e logo Taehyung, mexendo em seu celular, se aproximou dele.
— Como está sendo, não respirar o ar radioativo do Jungkook?! — falou em tom de brincadeira — Não sei como você aguenta esse Jungkook, por tanto tempo.
— "Esse Jungkook?" — Jimin achou graça.
— Para mim, tem o Jungkook que conheci e esse, ser, que se apossou do corpo do meu amigo — deu de ombros e continuou a escrever uma mensagem em seu celular.
— Lidar com a presença dele é fácil, o difícil é aguentar ele por mais de uma hora.
— Ainda bem, que eu não passo muito tempo com ele sem dar uma pausa — eles riram.
— Deve ser por isso, que ainda não saímos no soco. Eu também nunca passo mais de uma hora sem dar uma pausa.
— Aham, mas vocês saíram juntos e não se mataram... — Taehyung falou, guardando o celular no bolso. — Devem ter passado um tempo maior juntos, não?
— Saímos, sim... mais ou menos — suspirou. — Ele fingiu ser outra pessoa, apenas para ter meu número de celular.
— Sério? — perguntou, recebendo um aceno positivo. — Genial! Se eu estivesse solteiro, eu usaria.
— Mas...— Jimin deu de ombros — até agora não conversou mais comigo por mensagem, entretanto tenho medo do que ele pode fazer com meu número.
— Ele pode espalhar seu contato para várias pessoas, então, não vão te deixar em paz e você vai ter que trocar o número do telefone. — Taehyung supôs. — Ele já fez isso comigo, sabia? Eu tive que trocar meu número duas vezes.
— Por que ele fez isso?
— Ele achou que seria divertido.
— Ótimo! — Jimin exclamou, ficando nervoso. — Já vou trocar meu número, antes que dê merda.
— É uma decisão sábia, meu amigo.
— Ah, já que me chamou de "amigo", posso te fazer uma pergunta?
— Pensei que nossa amizade seria sincera e não troca de favores — o Kim lambeu os lábios. — É sobre meu namoro com Hoseok? Eu sei que vocês...
— Não — negou rindo — já sabia que Hoseok-hyung e você namoravam e, não é sobre isso. Eu só estou curioso para saber porquê Jungkook se separou da namorada, ele contou apenas por cima e se recusou a dar os detalhes.
— Ah... — Taehyung olhou para Jimin, desconfiado — Como posso saber que você não tem um blog sasaeng, ou vai vender essas informações para uma?
— Sou psicólogo, psicólogos precisam de informações e detalhes para montar seu quebra-cabeça e, então, chegar em alguma hipótese diagnóstica.
— Bom — Taehyung abaixou o tom de voz. — Jungkook beijou uma dançarina do grupo da namorada, na frente de todos, em uma festa que estava comemorando o fim da turnê da INKGLOSS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerino • Jikook
Fanfic[CONCLUÍDA - SLOW BURN] • Park Jimin, um estudante de psicologia e bailarino, vê em Jeon Jungkook tudo o que ele despreza: um idol mimado e problemático, cercado por escândalos. Por sua vez, para Jungkook, Jimin é tudo que ele também odeia: alguém q...