Então vamos para o começo da 2° fase? A fase onde Jungkook começa a dar mais abertura para as coisas, inclusive para ter uma boa relação com o Jimin? Literalmente é onde vocês podem começar a shippar sem medo, mesmo que já tenham começado, mas antes não tinha interesse de nenhum dos lados e agora, que sutilmente, sem consciência alguma, eles começam a plantar a sementinha do amor.
Gif do começo do capítulo, é feito pela minggustd que me mimou muito e eu acho a coisa mais fofa e linda esse gif ❤😍😢.
Boa leitura para vocês, usem a tag #CobraBailarina, comentem, deixem o voto.
━━━━━━ • 🔱 • ━━━━━━
Jungkook tomou um susto quando ouviu a porta do apartamento abrir. Ele ficou quieto para saber se reconhecia os passos da pessoa que tinha acabado de entrar, porém não conseguia identificá-los.
Jungkook só pedia que não fosse nenhum staff da Big Hit que, de vez em quando, algum deles ia lá para saber como todos estavam, e se tinha algo fora do normal.
Quando viu Jimin entrar na cozinha, e os dois ficaram se encarando por alguns segundos, o mais novo virou-se, sorrindo e pensando que, de alguma forma, Jimin era mesmo um staff da Big Hit, mas um staff particular para ficar na cola dele.
— Você está bem? — Jimin perguntou.
— É que eu acordei antes de você chegar?
— Também — Jimin afastou uma cadeira, sentando-se. — É que você ontem praticamente desmaiou. Eu até tentei te acordar antes de ir embora, porém você só falou para não te deixar sozinho, e voltou a dormir.
— Ah, é? — Jungkook virou-se, com sua vitamina, sentando-se à mesa. — Se eu pedi para não me deixar sozinho, por que deixou?
— Jungkook, por favor — Jimin bufou.
— Eu devo fazer isso com todo mundo, não é a primeira pessoa que diz que eu falo durante o sono — ele cortou sua panqueca. — Quando eu era pequeno, eu tinha medo que meus pais fossem embora, então ficava pedindo para eles ficarem comigo. Na maioria dos casos, os pais não vão, só que os meus foram. Sorte grande a minha! — fingiu comemorar.
— Eu nem sei o que dizer — Jimin passou a mão no rosto, como se estivesse exausto.
— Perdeu a capacidade de achar as palavras para me rebater?
— Jungkook... — Jimin olhou para o moreno. — Vamos continuar com essa relação, mais ou menos boa, pode ser? No entanto, se quisermos voltar ao que éramos antes, nós voltamos.
— Eu estava pensando ontem, Park, e cheguei à conclusão que você não cumpre suas palavras — disse, deixando Jimin desconfortável. — Você disse que me devolveria as câmeras com um mês, e daqui a pouco fará um mês e meio que eu tenho que te aturar, e nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerino • Jikook
Fanfic[CONCLUÍDA - SLOW BURN] • Park Jimin, um estudante de psicologia e bailarino, vê em Jeon Jungkook tudo o que ele despreza: um idol mimado e problemático, cercado por escândalos. Por sua vez, para Jungkook, Jimin é tudo que ele também odeia: alguém q...