Já vou começar esse capítulo tirando uma dúvida: LITHIVM se pronuncia Litium. Para aqueles mais certinhos, o podem fazer o som do "th" em inglês. O "v" tem o som de "u" em certas palavras do latim e italiano.
Espero ter matado a dúvida de vocês. Agora tenham uma boa leitura!
Tag de interação do Twitter: #CobraBailarina.
──────────── ψ ────────────
Jungkook acordou com seu corpo todo dolorido, estava molenga e ainda sentia um pouco de frio, embora estivesse um calor insuportável do lado de fora e em seu quarto o ar-condicionado estivesse desligado. Piscou algumas vezes e bocejou, espreguiçou-se e olhou para o relógio que já marcava 15:00 horas.
Como o deixaram dormir tanto tempo?
Ele levantou-se com um pouco de dificuldade indo em direção ao banheiro para tomar um banho e limpar um pouco daquela sensação ruim que sentia. Talvez se começasse a se sentir melhor, pelo menos, podia descer e assistir TV. Assim que estava prestes a descer olhou para os remédios e pegou-os para tomá-los, enquanto comia algo.
Jungkook estava achando a casa muito estranha e silenciosa, mesmo que tivesse um cheiro muito bom de comida vindo da cozinha. Quando começou a se aproximar do cômodo, ouviu uma risada que ele não reconhecia. O semblante do cantor fechou, quase automaticamente, pois pensou que pela primeira vez, não teria que lidar com o Park, mas provavelmente com outra pessoa. Só que ele estava enganado, porque, Lúcifer estava ali para encher-lhe o saco.
Assim que pôs seus pés na cozinha só conseguiu olhar de Jimin para Hong, que estava sentado à mesa comendo macarrão, o sorriso de Jimin sumiu. Pelo menos a insatisfação de estarem juntos, era mútua e, nenhum dos dois fazia questão de esconder.
— Eu pensei que você não estivesse aqui, Park — Jungkook olhou para Jimin — Me deixou dormir, tanto?
— Eu já disse que não sou chato, Jungkook — respondeu. — Há algum motivo para te acordar a hora que eu quero, quando você não tem algo para fazer? Acho que não!
— Hum... — Ele passou seu olhar para Hong. — Oi...
— Oi... — O outro levantou-se da cadeira, limpando a boca.
Mesmo que já tivessem se falado e saído juntos, algumas vezes em grupo, eles não eram tão íntimos assim. Por isso, Jungkook queria que ele fosse o causador de algum problema para poder "salvar" Jimin, depois iria convencê-lo a ir embora de sua vida, porém, pareceu não dar certo.
— Hansol falou que você viria hoje — Jungkook se aproximou do mais velho.
— É, eu cheguei faz duas horas, você estava dormindo — Hong falou e, engoliu seco ao ver o olhar nada amigável do cantor.
— Ele te tratou bem? — perguntou, apontando para Jimin. — Quer dizer, parece que sim, né? Você está até comendo.
— Eu estava com fome — disse, como se fosse inocente.
— Aham — balançou a cabeça. — Come aí, nós conversamos a sós mais tarde — Jungkook respirou fundo, caminhou até o filtro, pegando um copo d'água para tomar seus remédios. — Cadê os outros?
— Jin está no quarto dele, Namjoon e Taehyung foram visitar Yoongi — Jimin falou.
— Pode ir embora também — pediu, estranhamente, educado. — Não sairei de casa e vou ficar comportado aqui e, claro, obedecerei o Jin.
— Por acaso, você disse obrigado para eles ontem?
— Não.
— Por quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerino • Jikook
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA - SLOW BURN] • Park Jimin, um estudante de psicologia e bailarino, vê em Jeon Jungkook tudo o que ele despreza: um idol mimado e problemático, cercado por escândalos. Por sua vez, para Jungkook, Jimin é tudo que ele também odeia: alguém q...