#CobraBailarina
━━━━━━ • 🔱 • ━━━━━━
Após descer com algumas de suas coisas com a ajuda de staffs, Jungkook entrou em seu quarto de hotel para terminar de ajeitar algumas coisas antes de ir embora. Ele sequer ligou para Jimin que estava jogado de qualquer jeito, sentado no sofá, enquanto dava risada, digitando algo em seu celular.
— Antigamente, você ajudava e agora só fica aí batendo papo com o namoradinho — Jungkook reclamou, jogando a bolsa de Jimin em cima do dono.
— Estou com dor e não posso carregar peso, tudo bem? — Jimin abraçou sua bolsa, continuando a responder as mensagens que recebia. — Antigamente, você não arrumava nem sua cama e eu tinha que levar as coisas para você. Agora, você está tão comportadinho que foi até ajudar os staffs. Parabéns, lindinho, estou orgulhoso.
— Você não sabe mentir de jeito nenhum. É nítido que não está com dor, você está com preguiça mesmo! — Jungkook terminou de fazer sua mochila.
— Eu estou com dor, sim! — Jimin abaixou o celular olhando para Jungkook. — Se você não está sentindo minha dor, como pode dizer que eu não estou?
— Respostas prontas não me farão acreditar na veracidade delas.
— Eu estou morrendo de dor há quase duas semanas. Você acha que eu não estou indo para o balé por quê? Eu não tenho mais capacidade de me manter treinando por mais de quinze minutos por causa de dores — Jimin disse tudo de vez. — Alguns dias, como hoje, eu só consigo ficar sentado. Espero que passe rápido.
— Já teve isso antes? — Jungkook jogou sua mochila na cama.
— Algumas vezes. Você sabe, né? Nós que dançamos sempre temos dores em alguns lugares mesmo que cuidemos muito — lamentou-se. — Só que dessa vez, está demorando um pouco mais para passar do que o meu normal... Já devo ser idoso para dançar.
— É por isso que não está indo para o balé? — Jungkook perguntou como o colocasse "contra a parede". — Por que não me contou a verdade?
— Oi? — Jimin afastou o celular de si, franzindo a testa, bem confuso com o que o cantor tinha perguntado para ele. — Como assim "não te contei"? Desde quando você está preocupado com a minha saúde física, Jungkook?
— Você falou que não iria, pois ia ver as coisas da sua formatura, depois fala que não vai essa semana, porque ia sair com alguém e agora vem me dizer que faz duas semanas que está com dor? É aí que a gente pega a pessoa na mentira — o cantor ficou na frente de Jimin.
— Eu fui ver as coisas da minha formatura — Jimin respondeu, tentando se manter calmo. — Até te chamei para ir junto e, de última hora, você desistiu.
— Ainda bem que desisti, seu pai estava lá.
— Meu pai não pularia no seu pescoço para te matar — Jimin bufou, pois não entendia o motivo de Jungkook ter medo de seu pai. — Desde que você não desse em cima da minha mãe, claro.
— Já falei uma vez e repito, Deus me livre ser seu padrasto.
— Eu nunca deixaria você ser meu padrasto — falou sério, já que tinha aversão aquele pensamento..
— Que ótimo, até porque eu não quero fazer parte de uma família de um mentiroso como você.
— Mentiroso?
— Mentiroso, sim!
— Pelo?
— Você não me conta as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerino • Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA - SLOW BURN] • Park Jimin, um estudante de psicologia e bailarino, vê em Jeon Jungkook tudo o que ele despreza: um idol mimado e problemático, cercado por escândalos. Por sua vez, para Jungkook, Jimin é tudo que ele também odeia: alguém q...