Chegamos à 3° fase da história, como estão se sentindo? Particularmente, é a fase que mais gostei de escrever (até então, pois a fic não terminou), pois Jungkook vai se tornando muito boiolinha do jeito que gosto de escrevê-lo.
Espero que gostem dessa fase, usem a tag #CobraBailarina no twitter. Não esqueçam de divulgar a história para o seus amiguinhos, comentar e deixar o voto!
Por eu estar de hiatus quem atualizará a história são dois amigos meus e o próximo capítulo será postado com 42K e a OS de 40K para os leitores que estão comentando, sai até o final da semana e o link será mandado via DM aqui ou no Twitter provavelmente pelo @ dos personagens.
O gif foi feito pela @mingustd também ❤😍😢.
Tenham uma boa leitura!
━━━━━━ • 🔱 • ━━━━━━
Jungkook se posicionou à frente da câmera, pois aquela parte da gravação do clipe começaria com ele. Tinha um dia e meio que eles estavam ali, praticamente no meio do nada, gravando algumas cenas e já tinha que admitir que estava bem cansado. Com certeza, a vida de idol já não era para ele ou ele só estava desmotivado com tudo, principalmente por saber que dariam disband. Mesmo que sua relação com os outros tivesse melhorado um pouco, ainda era meio incômodo ter que fingir serem os "melhores amigos do mundo inteiro" na frente das câmeras.
— Vocês vão correr em direção ao Jungkook e abraçá-lo, felizes da vida em rever um amigo que não veem há anos — o diretor deu os comandos. — Finjam que se gostem, e não o joguem do penhasco.
Jungkook olhou para trás, lembrando-se de que estava à beira de uma espécie de precipício. Naquela hora, ele até agradeceu a Deus por estar se aproximando novamente dos outros, porque se continuasse da forma que estava, era capaz de um deles quererem empurrá-lo dali mesmo.
— 1, 2, 3, ação!
Jungkook olhou em direção a eles, vendo-os correr e Taehyung ser o primeiro a atingir seu corpo de forma tão bruta que Jungkook quase não conseguiu se equilibrar.
— Corta! — o diretor falou contente. — Ficou maravilhoso nas gravações!
— Maravilhoso nas gravações, na vida real estou sentindo dor. Taehyung é muito bruto!
— Para ter arte tem que haver dor — o Kim se defendeu do mais novo.
— Só diz isso porque não é você que sentiu a dor.
— Deixem pra brigar no hotel — Jin se intrometeu. — Tava tudo bom até agora.
— Até ele me machucar, você quis dizer — Jungkook rolou os olhos, sentindo-se injustiçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerino • Jikook
Fanfic[CONCLUÍDA - SLOW BURN] • Park Jimin, um estudante de psicologia e bailarino, vê em Jeon Jungkook tudo o que ele despreza: um idol mimado e problemático, cercado por escândalos. Por sua vez, para Jungkook, Jimin é tudo que ele também odeia: alguém q...