Olá, Balleriners, como vocês estão?
Não vou me alongar aqui, tá? Porém leiam as notas finais, por favor.
E o capítulo é dedicado à mim, pois sou aniversariante do dia kkk.
Tem duas palavrinhas que talvez a maioria não tenha lido ou ouvido, então já vou colocar aos significados de forma breve. Quem se interessa, vale a pena procurar mais:
1. Condutopata: uma maneira que psiquiatras e psicólogos chamam os psicopatas/sociopatas, pois consideram que esses dois termos foram bastante romantizados na mídia e já se tornou uma "gíria" para qualquer desvio de caráter. Condutopata se dá pelo fato de terem um desvio na conduta normal de uma pessoa, porém não são insanos o suficiente para serem considerados delirantes ou com outro transtorno mental grave.
2. Mitomaníaco: uma pessoa que sofre de mitomania, ou seja, o desejo compulsivo para contar mentiras.
Boa leitura!
Usem a #CobraBailarina no twitter!
──────────── • 🔱 • ────────────
O local que Jungkook tinha marcado para encontrar com o irmão, era um pouco afastado de onde ele morava. No entanto, era um lugar aberto e sem muito movimento — coisa rara quando se tratava de Seul —, então para aproveitar a ida para aquele belo lugar, calmo e arborizado, ele e Jimin decidiram que levariam Namu e Yuna para passar um bom tempo com eles. Isso se Yuna não tivesse se agarrado em Namjoon, e escolhido ficar em casa com o rapper, do que sair.
Quando chegou lá, Junghyun já estava o esperando junto de sua esposa, e o cantor já começou a ficar ansioso. Ele sentia frio na barriga, estava suando frio e estava nervoso para onde aquele encontro os levaria. Mesmo com Jimin ao seu lado, aquilo ainda não lhe fazia nada calmo.
— Essa é a Yujin, minha esposa — o Jeon apontou para a mulher, após terem a repetitivas normas de etiqueta de se cumprimentarem e perguntar se estavam bem.
— Oi — Jungkook falou, tímido. — Nunca imaginaria que você estaria casado. Um tempo atrás, eu estava com vontade de comer bolo de casamento, e até queria invadir um casamento por aí — riu.
— Não teve festa, pois nós casamos para comprar nosso apartamento — Junghyun respondeu. — As vantagens para um casal eram maiores que só para um de nós. Nós nos casamos apenas no civil, e às pressas — ele olhou para Jimin, curioso para saber sobre o rapaz.
— Ah... Esse é o meu amigo, Jimin — Jungkook apresentou os dois para Jimin. — Babá do meu cachorro por hoje — relembrou o quinto membro da conversa que estava no colo do Park.
O Park olhou para Jungkook, um pouco incomodado ao ser apresentado como amigo.
Ele entendia? Perfeitamente.
Ele gostava? Nenhum pouco.
— Estou mais para segurança intelectual dele, pois, fisicamente, o Jungkook pode se defender sozinho — Jimin brincou.
O Park continuou olhando para o irmão mais velho de seu namorado, notando como os dois eram parecidos. Tinha algumas pontuais diferenças entre os dois, mas, no geral, eram bem parecidos.
Genética do Noori era a única coisa que prestava mesmo.
— Vocês são bem parecidos — falou para os irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerino • Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA - SLOW BURN] • Park Jimin, um estudante de psicologia e bailarino, vê em Jeon Jungkook tudo o que ele despreza: um idol mimado e problemático, cercado por escândalos. Por sua vez, para Jungkook, Jimin é tudo que ele também odeia: alguém q...