1° fase | 16. O disband do LITHIVM

9.8K 2K 609
                                    

Se forem comentar sobre a fic no twitter, por favor, usem a tag #CobraBailarina.

Se não for pedir depois, comentem e indiquem para alguém, pois me ajudam muito também.

Boa leitura!

──────────── ψ ────────────

Todos os integrantes do LITHIVM, entraram na sala de reuniões da Big Hit para terem uma conversa com o representante do CEO da empresa. Jungkook só queria que eles dessem logo o contrato de renovação, para ele não assinar e oficializar sua saída do grupo e, ele ir morar em Songdo, em paz.

— Bom dia, rapazes — Lim Joowon entrou na sala, pontualmente às 9:00. — Como estão?

— Ótimo! — Jin foi o primeiro a responder, tentando manter o clima leve mesmo sabendo que falariam de negócios. — E o senhor?

— Eu estou ótimo também — respondeu, sentando-se na ponta da mesa. — Animados para o comeback?

— Particularmente, hyung-nim, eu estou! — Namjoon comentou com um sorriso no rosto — Desde o debut é a primeira vez que eu participo, de novo, de toda produção do álbum e isso me deixa bem animado para apresentar. É como ver meu filho nascer e apresentá-lo ao mundo!

— Eu estou feliz por você, Namjoon, você tem um futuro brilhante como produtor e compositor — Lim elogiou o rapper. — Vamos logo ao ponto desta reunião, sei que vocês têm muito o que fazer hoje. Seokjin, você tem duas aparições como MC de programas não é?

— Isso.

— Taehyung, você terminou de gravar sua participação em um dorama e Namjoon gravou seu clipe com um rapper britânico — ele lia as informações nos papéis que estavam sobre a mesa. — E você, Jungkook?

— Eu? — Jungkook se fez de desentendido. — Esses dias, eu gravei um comercial para uma operadora.

— Você é quem menos faz coisas fora do grupo... — soltou um ruído de desagrado com a boca — Na verdade, você não faz nem dentro do grupo. Nos últimos dois álbuns, você não ajudou em nada como costumava ajudar antes.

— É — respondeu sem culpa alguma. — Meu estilo não combina com o LITHIVM.

— Você é o escolhido pelo público, como o rosto do LITHIVM. Como que não combina? — O empresário, olhou bem nos olhos de Jungkook.

— Senhor Lim — Namjoon chamou a atenção para ele. — Não sei se você foi informado, porém Jungkook pediu para sair do grupo e está se desligando por completo da marca "LITHIVM" e só está ajudando nas coreografias.

— Hum... quer dizer, que não vai mais renovar o contrato, Jeon?

— Não, senhor — Jungkook foi curto e grosso.

— Ah... — Lim deu uma longa pausa. — LITHIVM está dando muito prejuízo para nós, sabiam?! As performances de vocês são caríssimas, os figurinos caros e as estruturas de show nem se fala, os MVs são dispendiosos. Tudo no LITHIVM requer muito dinheiro e por conta das polêmicas, cada vez se vende menos álbum, merchandising e shows para cobrir o valor investido em vocês. Quando o LITHIVM estourou, estávamos vendendo cerca de um milhão de cópias em álbuns físicos. Por isso nossa projeção para o último álbum lançado, seria um pouco mais de um milhão, todavia, não ultrapassou 300 mil cópias — suspirou. — As pessoas estão perdendo interesse em vocês e nem a imprensa quer mais entrevistas com o grupo. Vocês só são rentáveis para sites de fofocas, mesmo.

— Senhor, sobre as polêmicas com o Jungkook... — Namjoon tentou falar.

— Depois do próximo comeback, vocês darão disband — o homem falou, cortando o mais novo.

Ballerino • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora