Boa tarde, Balleriners.
Recados sobre o capítulo: Tem citação de fotos, porém não achei fotos que se encaixassem com o que queria. Então não coloquei nas notas finais como sempre faço. Usem a imaginação de vocês e eu sei que são capazes disso!
Usem a tag na fic no Twitter: #CobraBailarina e me sigam no Instagram e Twitter @writerphoria. Me ajudem com os 300K de Ballerino e chegar em 1K logo nas minhas redes socias.
Agora tenham uma boa leitura!
──────────── • 🔱 • ────────────
Ao acordar, Jimin passou seu nariz pelo pescoço de Jungkook e abriu os olhos. A última coisa que ele queria fazer era levantar daquela cama e ir trabalhar, pois estava muito bom estar dormindo agarradinho com seu namorado e o friozinho ajudava também. Jimin se afastou um pouco do corpo do dongsaeng, olhando para seu namorado dormindo e sorriu, pois achou-o a coisa mais adorável enquanto dormia.
Era a terceira vez que eles dormiam juntos, porém daquela vez era um pouco diferente. Os dois tiveram a primeira vez na noite passada. Não foi como nenhum dos dois tinham pensado, porém tinha sido muito bom o primeiro ato sexual dos dois juntos.
Jimin já estava na cabeça que quando eles saíssem daquela Jacuzzi, os dois ficariam um pouco sem graça. No entanto, os dois ficaram tranquilos e Jungkook, por livre e espontânea vontade, tinha escolhido dormir com ele. Aquilo tinha sido bom, pois Jungkook tinha mostrado para o Park que realmente já se sentia confortável ao seu lado e não estava fazendo as coisas apenas para se arrepender depois. Além de dormir abraçadinho depois de transar também era muito bom. Tão bom que os dois acordaram do mesmo jeito.
O Park saiu da cama, tomou um banho, fez seu café da manhã e voltou para seu quarto para se arrumar e tudo isso fazendo o mínimo de barulho, pois não queria acordar Jungkook. Quando estava quase pronto para sair de casa, Jimin sentou-se perto de Jungkook, pegando no rosto dele e lembrou-se da vez que o cantor tinha brigado com o pai e ficou bastante mal fisicamente por conta daquilo e vomitou tudo.
Jimin lembrou-se exatamente de como tinha brigado com os outros rapazes por conta dele. Lembrou-se de quando os dois chegaram em casa e subiu para o quarto de Jungkook para ver se ele estava bem e o viu dormindo pela primeira vez e ele estava do mesmo jeito que estava naquele momento. Do mesmo modo quando Jungkook fez sua terapia pela primeira vez e ele dormiu no sofá. Ao menos, Jungkook sempre foi ele mesmo enquanto dormia e quando fazia uma coisa que gostava.
Como não queria acordá-lo, o psicólogo apenas deu um beijo na cabeça de seu namorado e saiu do quarto, deixando-o descansar. Ele deixou a porta do quarto aberta, pois Namu e Yuna dormiam no quarto e poderiam querer sair antes de Jungkook acordar.
Assim que chegou à clínica de sua mãe, a primeira pessoa que deu de cara foi a recepcionista. Ele cumprimentou-a, seguindo direto para a sala de sua mãe, pois não estava trabalhando como psicoterapeuta, mas como observador. Ele sempre chegava alguns minutos antes de sua mãe, já que morava mais perto e ainda separava os prontuários dos clientes do dia.
— Oi, meu amor! — Jaejeong chegou na sala. — Tudo bem?
— Estou bem e a senhora? Você demorou um pouco mais hoje.
— Ótima — respondeu, deixando a bolsa em seu armário. — Tive que deixar seu pai na empresa.
— Por quê? — Jimin ficou confuso. — Não é hoje que ele vai sair com o Jungkook?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerino • Jikook
Fanfic[CONCLUÍDA - SLOW BURN] • Park Jimin, um estudante de psicologia e bailarino, vê em Jeon Jungkook tudo o que ele despreza: um idol mimado e problemático, cercado por escândalos. Por sua vez, para Jungkook, Jimin é tudo que ele também odeia: alguém q...