Olá, origamizinhos dos Jikook, tudo bom?
Não vou me alongar, só quero agradecer todos os comentários no último capítulo. Espero que possa ficar dessa forma até o final da história.
Agora fiquem com o capítulo, onde vocês gemem digitalmente o meu nome o capítulo todinho, desejam fazer isso com alguém, porém nunca me chamam da DM me pedindo em namoro. Até porque se eu escrevo... É, eu deixo na mente de vocês.
Boa leitura, desculpe algum possível erro e até mais!
Me sigam no Instagram, estou tentando conseguir 1K por lá. É o mesmo @ que aqui <3
──────────── ψ ────────────
O restaurante que Dongsun havia reservado uma mesa era o Le Jules Verne. Um restaurante, literalmente, na Torre Eiffel. A mesa montada para eles ficava bem na janela e dava para ver a cidade inteira, assim como suas luzes e, como estava nevando um pouco, dava para ver os flocos caindo também.
Era uma das coisas mais belas que Jungkook tinha visto até então.
Todos estavam em casal, exceto por Seulgi que ainda naquela madrugada estaria indo para Genebra, onde Joohyun estava, pois elas passariam o Dia dos Namorados por lá. Particularmente, Seulgi não era fã de Paris e só foi para a viagem, pois havia prometido para Jimin e por conta de um trabalho para a RED VELVET.
ㅡ Jiminnie ㅡ a fotógrafa olhou para o lado, onde seu dongsaeng estava sentado. ㅡ Vou precisar dos seus serviços.
ㅡ Eita! ㅡ o Park exclamou, fazendo-a rir.
De vez em quando, Jimin servia de modelo para Seulgi montar algum portfólio. Não era um grande trabalho fazer aquilo, pois a Kang lhe ajudava em várias coisas. Contudo, após começar a namorar Jungkook, Jimin estava começando a se sentir inseguro em se mostrar, e "fãs" enlouquecidos começassem a dar hate nele.
ㅡ O que foi? Você não quer?
ㅡ Nem é isso, noona ㅡ fez um barulho com a boca. ㅡ É que terei menos tempo para ir para Seul.
ㅡ Eu posso ir para Busan ㅡ se ofereceu. ㅡ Só preciso fazer umas fotos bem "conceito", entende? Não mostrará muito o seu rosto.
O Park sorriu, tímido, e perguntou:
ㅡ Se é assim, por que tem que ser eu?
ㅡ É que você é um modelo perfeito. Tudo o que peço, você faz.
ㅡ Tudo bem ㅡ confirmou com a cabeça.
ㅡ Sou o empresário dele, então tem que pagar. ㅡ Jungkook pegou o último pedaço da conversa e sentou-se ao lado de seu namorado. ㅡ Cobrarei caro para tirar fotos dele.
ㅡ Quando quiser fazer algum trabalho e precisar de fotógrafa, eu lembrarei disso, meu dongsaeng. Vou parar de ser burra e cobrar por meus serviços, inclusive para você.
ㅡ Calma, noona! ㅡ Jungkook exclamou. ㅡ Isso me deixaria extremamente triste.
Seulgi deu de ombros, vendo os outros se acomodarem nas cadeiras.
ㅡ Agora ela só liga para mim ㅡ o Park deu um risinho fofo e encostou sua cabeça no ombro da mulher. ㅡ Esperei durante muito tempo quando ela seria boazinha para mim e mazinha para você, Jungkook.
ㅡ Depois do seu ataque dizendo que ninguém te amava mais e não falaria mais comigo eu fiquei com peso na consciência.
ㅡ Ótimo! ㅡ Jimin ficou satisfeito com a fala de sua amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerino • Jikook
Hayran Kurgu[CONCLUÍDA - SLOW BURN] • Park Jimin, um estudante de psicologia e bailarino, vê em Jeon Jungkook tudo o que ele despreza: um idol mimado e problemático, cercado por escândalos. Por sua vez, para Jungkook, Jimin é tudo que ele também odeia: alguém q...