Jimin tomou um comprimido para dor, sentindo-se estressado como nunca havia sentido em toda sua vida. Ele tinha que admitir que estava usando toda sua paciência para lidar com Jungkook, e aquilo estava lhe dando fortes dores de cabeça, antes mesmo de começar a trabalhar.
O interfone de seu apartamento tocou, causando-lhe uma forte pontada de dor, ele saiu correndo até o aparelho mais próximo para abrir a porta para Yoongi, que estava esperando para subir. Jimin olhou-se no espelho que tinha perto da porta e viu que não estava tão ruim assim, dava para receber uma visita breve como a de seu amigo.
O Park passou as mãos pelo cabelo, arrumando-o, foi o tempo perfeito de Yoongi tocar a campainha e ele abrir a porta, dando um sorriso.
— Como está? — Yoongi perguntou, retirando seus sapatos, entrando no apartamento.
— Extremamente cansado — Jimin nem sequer negou. — Fiquei quase três horas em pé por conta de uma sessão de fotos.
— Suas pernas de bailarino não aguentaram? — Yoongi zoou Jimin, apontando para os membros.
— Deveriam. — Jimin chamou Yoongi para ir à cozinha. — Sabe, é tipo eu na academia e eu dançando, morro com meia hora de exercícios aeróbicos, mas acho que passa rápido duas horas dançando.
— Entendo, entretanto, no meu caso, trocando o "dançando" por "transar". — Eles deram risada. — Como foram seus dois primeiros dias?
— Só Deus sabe quantas vezes respirei fundo para não pular no pescoço do Jungkook. — Jimin riu, abrindo a geladeira, enquanto o fotógrafo se sentava — Acho que meu corpo nunca viu tanto oxigênio entrando de uma vez só. Desculpa, hyung, eu sei o que o Jungkook é para você, contudo ele me faz querer sair gritando na rua, pedindo para sair.
— Já?
— Quando eu entrei naquele quarto e vi a bagunça, o fedor, uma nojeira, eu já imaginei um rato saindo de lá e me dando um abraço. — Jimin pegou duas cervejas, dando uma para o mais velho, antes de sentar-se à mesa com ele. — Eu só sei que passei horas arrumando ali, tinham caixas velhas de meses, e sabe como eu sei disso? Por conta daquelas caixas temáticas que têm em comemoração de alguma data. Jungkook é muito pior do que eu pensava!
— Você não fica atrás, né? Namjoon me contou que você mandou cortar todas as coisas dele e ainda deu-lhe limites.
— Se me permitir, eu quero ele na palma da minha mão, hyung.
— Para quê? Para esmagá-lo?
— Esmagá-lo ou levá-lo até um lugar seguro, eu ainda não sei. — O Park deu de ombros — Só quero que ele faça tudo o que eu pedir, para ter suas regalias de volta.
— Você acha que vai conseguir?
— Eu não sei. — Demonstrou-se tenso. — Espero que sim, só que tudo depende dele. Eu estava fazendo umas contas para abrir uma academia, eu teria que ter muito dinheiro e não vou conseguir isso sendo babá de marmanjo. Talvez eu conseguiria, se trabalhasse por uns três anos sem gastar um centavo. Se eu não conseguir passar nas audições para a Academia de Balé de Milão ou a de Paris, não vou conseguir mais em lugar nenhum. Realmente Busan deve estar me chamando.
— Por favor... Claro que vai.
— Sou velho para ser um bailarino profissional, já te disse isso muitas vezes. A idade limite para se inscrever é de vinte e um ou vinte e dois anos!
— Eu entendo que eles querem pessoas jovens, porém, não entendo como você não conseguiu passar antes, já que é tão talentoso, e qualquer um que te veja dançando se apaixona, pois consegue notar o quão maravilhoso é. — Yoongi abriu sua cerveja. — O que você vai fazer depois das audições?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerino • Jikook
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA - SLOW BURN] • Park Jimin, um estudante de psicologia e bailarino, vê em Jeon Jungkook tudo o que ele despreza: um idol mimado e problemático, cercado por escândalos. Por sua vez, para Jungkook, Jimin é tudo que ele também odeia: alguém q...