2° fase | 24. Sua briga não é mais com ele, é comigo

9.6K 1.8K 1.1K
                                    

Jimin foi atrás de Jungkook no parque, após tê-lo dado tempo suficiente para pensar sozinho. Ele não demorou muito para achar o mais novo, que estava de frente para um lago, sentado na grama. O ruivo sentou-se ao lado dele, e Jungkook nem reclamou, ou estava muito entretido em seus pensamentos que nem percebeu a aproximação de alguém.

— Está no planeta Terra? — Jimin perguntou, em tom de brincadeira.

— Sim — respondeu sem tirar os olhos do lago.

— Você está bem?

— Estou, e você?

— Preocupado com você, Jungkook.

— Não precisa de preocupar comigo, Park — ele bufou. — Eu estou bem, porém a terapia me fez falar algumas coisas do passado e eu não gosto muito, como já disse, pois isso me faz ficar pensando, e repensando minha vida inteira.

— A maioria dos traumas vêm da infância, não que aconteçam só na infância, então é preciso perguntar.

— Eu entendo — balançou a cabeça, ainda se recusando a olhar para o homem ao seu lado. — Estava pensando aqui, meus pais estavam certos de não me querer.

— Não, eles não estavam! — Jimin exclamou, por saber da história que Jungkook tinha contado dois dias antes da terapia.

— Estavam sim! — continuou com o mesmo pensamento. — Eu deveria mesmo ter tido uma má formação para eles poderem me tirar. Se eu não tivesse nascido, eu não daria trabalho para ninguém, eu não seria motivo de tristezas para ninguém, o LITHIVM não daria disband por minha culpa, eu não me sentiria um idiota, eu não faria coisas idiotas, eu não teria um psicológico destruído e nada mais disso. Se eu não tivesse nascido, eu não teria trazido tanta coisa ruim para a vida dos outros.

— Não fala assim...

— É verdade!

— Não é — Jimin abaixou o tom de voz. — Mesmo que tivesse uma má formação, não era para não ter existido. Olha, você trouxe problemas para eles, mas "coisas ruins" é muito pesado e você não é isso, Jungkook. Você faz as pessoas felizes também.

— Talvez em um passado muito distante.

— Olha, se você não existisse, não teria LITHIVM, não teria os seus fãs felizes com as músicas, Namjoon não teria debutado, assim como os outros. Seulgi não teria tido a primeira oportunidade de tirar fotos para uma grande revista, Taehyung não teria um amigo que não o julgou por ser pobre quando chegou em Seul, Jin não teria ninguém para jogar, Yoongi e Namjoon não estariam juntos agora, RED VELVET não seria uma das revistas mais conceituadas da Coreia. Se você não tivesse nascido, várias coisas não teriam acontecido, pois elas precisavam de você para serem completas — Jimin tentou falar pontos positivos do legado de Jungkook. — Uma coisa que Jin e Taehyung vivem falando é que LITHIVM são quatro, não três, e é verdade. LITHIVM só é o que é porque você está nele, Jungkook! Você fez muitas coisas boas, não fique pensando só nas coisas idiotas que fez.

— Você me faz acreditar que tudo é verdade, mas na realidade foi Namjoon que conseguiu tudo.

— Claro que ele tem sua parcela nisso, porém você estava lá junto em todo o trajeto. Não tire seu mérito para dar somente a uma pessoa, já que ninguém precisa tirar mérito de ninguém para dar para outro. Assim como para enaltecer o talento de uma pessoa, não precisa fazer a outra parecer um lixo e assim por diante — Jimin ficou um tempo calado. — Você vai conseguir resolver seus problemas, e tudo que está fazendo já é maravilhoso! Não se force ir muito rápido, e também não fique evitando as coisas. Dar um "bom dia" e "boa noite" para eles, já está sendo legal. Não ignorar mais Hoseok, já está sendo legal. Assim como cumprir seus horários direitinho, é fantástico, principalmente para o grupo. Estou orgulhoso de você!

Ballerino • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora