Olá, queridos, tudo bem?
Havia jurado para mim mesmo que não postaria o último capítulo até o penúltimo capítulo ter 500 comentários (o que foi combinado), no entanto, quero terminar a história logo.
Então, com esse capítulo, eu encerro a incrível jornada que foi escrever Ballerino. Algo que esteve na minha vida durante 2 anos e que foi uma experiência maravilhosa e frustrante ao mesmo tempo.
Eu desejo que tenham uma ótima leitura!
Votem e deixem o comentário de vocês. Não tenham vergonha, é o último capítulo e eu acho importante.
──────────── ψ ────────────
Dezoito meses.
Para ser mais exato: 545 dias sem Jungkook.
Foi isso que Jimin teve que esperar até que chegasse o dia que, finalmente, tirariam seu namorado da base militar. Seria um "bem-vindo de volta" um pouco estranho, porque Jimin teve que abrir mão de ir vê-lo quando saía, para dar prioridade para Taehyung, Jin e Namjoon que estavam o esperando, e todos os fãs gostariam de ver a confraternização dos ex-colegas de grupo.
Por conta disso, ele não foi.
Em vez disso, foi até a casa de seus pais, onde fariam uma recepção para Jungkook. Por algum milagre do destino, a base que Jungkook ficou era perto da cidade de Busan, o que tornava as visitas nos dias de folga bem mais cômodas para ambos.
Ao ver Jungkook chegar na casa de seus pais, Jimin correu até o seu namorado com um grande sorriso no rosto. Em alguns dias, faria quatro meses que os dois não se viam e a saudade apertava o coração dos dois. Jungkook apertou Jimin com toda a força que tinha e adquiriu durante o seu tempo no exército, enquanto recebia vários beijos e abraços de seu namorado.
Todos ali, já estavam acostumados com o jeito meloso de Jimin, até Yoongi, que estava presente, não se importava mais com o grude dos dois.
Durante o almoço, Jungkook ficou muito feliz em ver todas as pessoas mais próximas ali. Estava seus pais, sua mãe, seu namorado, seus sogros, Taehyung e Jin. Poderia caber muito mais pessoas que ele queria, porém era meio complicados todos estarem no mesmo lugar e no mesmo dia.
Só de pegar seu celular e ver que as pessoas estavam o mandando mensagem, o faziam se sentir amado. Coisa que, o Jungkook de anos atrás, nunca imaginaria aquilo. A qualquer sinal de "não estamos 100% disponíveis para você", seria interpretado como um abandono e ele se afastaria dessa pessoa de alguma forma cruel.
Agora, ele entendia perfeitamente que ele era parte da vida de alguém, não a vida da pessoa.
Contudo, seus amigos haviam mandado uma cesta com várias comidas que ele gostava. No bilhete dizia que eles estavam muito felizes de tê-lo de volta e mal esperavam um dia de folga coletiva, onde pudessem sair juntos.
Já Seulgi, que era como a sua irmã mais velha, havia mandado mensagem, dizendo que iria visitá-lo em Busan.
Namu e Yuna, foram os dois serzinhos que mais receberam amor de Jungkook. Ele, simplesmente, deitou-se na cama do quarto de Jimin na casa dos pais dele, e abraçou seus filhos como não tivesse o amanhã. Ambos também estavam sentindo tanta falta do papai Kook, que queriam deitar-se perto dele e Yuna não saía de perto dos pés de Jungkook, pois era ali que ela gostava de ficar.
Após um tempo sozinho, Jimin entrou em seu quarto, sendo seguido por Namjoon e Yoongi. Yoongi entregou uma taça com uma sobremesa para Jungkook, mimando o seu filhinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerino • Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA - SLOW BURN] • Park Jimin, um estudante de psicologia e bailarino, vê em Jeon Jungkook tudo o que ele despreza: um idol mimado e problemático, cercado por escândalos. Por sua vez, para Jungkook, Jimin é tudo que ele também odeia: alguém q...