1° fase | 14. Ele é como um cristal

11K 2K 1.1K
                                    

Jimin deixava a música guiar seus passos. Ele estava sozinho na sala de dança, então podia treinar e relaxar daquele trabalho estressante que teve durante o dia.

Mesmo que trocasse poucas palavras com Jungkook, depois dele ter escutado que Jimin queria que os outros se aproximassem dele. O cantor ficou cada vez mais distante e calado, durante o restante da semana. — Ah, como aquilo o irritava! — Por causa disso, para Jimin, a melhor coisa a se fazer era dançar e esquecer o estresse.

Park parou logo que deu um passo errado, sentindo um pouco de dor na sola do pé, então deitou-se no chão frustrado.

Deve ser por isso que não passo! Devo errar todos os passos sem perceber, achando que estou dançando bem!

— Excepcional como sempre! — Seulgi entrou na sala, onde Jimin treinava. — Você é o melhor do mundo!

— Se fosse, eu teria sido aceito em uma das vinte Companhias que eu fiz teste — falou, sentando-se no chão, olhando para a mais velha. — Eu nunca vou ser um bailarino!

— Claro que vai ser — ela sorriu. — Paris ou Milão esperam por você, meu pequeno beija-flor — Seulgi brincou. — Vamos sair? Eu, você, Joohyun, Namjoon e Yoongi?

— Ah, entendi... querem me fazer de vela do rolê? Que divertido! — rolou os olhos.

— Convida aquele homem, que você disse que iria sair — sugeriu — Não disse que sairia com uma pessoa?

— Aí é que tá... — Jimin bufou. — Jungkook fingiu ser Woohong, para ter meu número de telefone, acredita?

— Vindo do Jungkook, eu acredito em tudo — Seulgi deu risada, olhando-se no espelho, ajeitando sua roupa — Achei inteligente essa tática de conseguir o número de uma pessoa, se passando por outra. Se soubesse disso na época do ensino médio, eu conseguiria o número de todas as meninas que estava afim — ela virou-se para Jimin de novo — Mas... quer dizer que, você foi de bobo ao cinema?

— Não! Jungkook estava lá também — respondeu. — Achei que fosse apanhar, mas no final até que deu tudo "certo".

— Que bom — riu. — Esses dias, Jungkook me mandou uma mensagem possesso com você.

— E quando Jungkook não está "possesso" comigo? Eu não faço absolutamente nada, além de entendê-lo, só que ele continua "possesso" comigo — Jimin voltou a se deitar no chão — Ele quer me fazer desistir desse trabalho, no entanto eu não vou! Pode avisar, que ele vai ter que tentar muito para conseguir me tirar do sério ao ponto de me fazer desistir, viu? Durante os estágios da faculdade, eu lidei com pessoas piores que ele. Eu tive que lidar até com anorexia, dessa forma, ele não é "nada" perto disso.

— Aí... vocês... — Seulgi sorriu.

— O que tem?

— Ficam trocando farpas e mandando recados por mim — ela cruzou os braços. — Vocês se veem todos os dias, por que não se falam pessoalmente? É mais divertido assim?

— Eu respiro fundo da hora que piso no elevador para subir, até a hora que pego o elevador para descer — o bailarino coçou a cabeça. — Porque se deixasse, já tinha pulado no pescoço daquele pirralho chato e mostrado que a "boneca" é, na verdade, uma boneca assassina.

— Não agride o Jungkook, por favor! — ela exclamou, arregalando os olhos.

— Vontade não falta, mas não vou porque tenho medo dele revidar — suspirou.

— Ele se abriu com você, né?

— Eu é que tirei as informações dele, isso é diferente — Jimin levantou-se de uma vez, olhando para a menor à sua frente. — Nem é tão difícil perceber os sentimentos nele. Vejo que ele deve ter feito tanta coisa ruim, para os outros, que criaram um véu de raiva tão grande e não conseguem perceber que ele é... frágil.

Ballerino • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora