3° fase | 50. Surpresa na chegada

10.5K 1.8K 1.8K
                                    

⚠️ LEIAM A NOTA OU EU VOU FICAR PUTISSIMA! NÃO TEM DESCULPA PARA DIZER QUE NÃO VIU, DEPOIS DISSO. OBRIGADA! ⚠️

Oi pessoal, vamos conversar agora. Esse é o último capítulo do repost. Não é o último que postei antes do bug (o último é o próximo), porém nesse tempo aconteceu de eu começar a trabalhar, além da faculdade e o estágio da faculdade.

Com as aulas voltando e estar trabalhando, fica difícil de conseguir escrever. Por isso, eu vou guardar o capítulo 51 até que finalize o 52. A partir de agora, meu esquema de postagem será, finalizar um capítulo e postar o reserva. NÃO VOU DAR PRAZOS de postagem, vai sair quando der podendo ser mais rápido ou demorado, e eu espero que entendam. Quem já leu outras fics minhas, sabe como é meu estilo de postagem durante os dias letivos.

Usem a tag #CobraBailarina e LEIAM AS NOTAS FINAIS, principalmente quem recebe as one-shots.

━━━━━━ • 🔱 • ━━━━━━

Jimin saiu do banheiro secando seu cabelo, continuando a ignorar qualquer coisa que estava acontecendo, pois ele não queria admitir que Jungkook estava ali dominando sua casa. No entanto, o que estava o deixando mais preocupado era como o mais novo tinha conseguido entrar em sua casa e ele nem ser notificado sobre isso.

Jimin vestiu-se, finalmente, com uma roupa limpa, cheirosa e não repetida, e desceu para a cozinha, tendo a certeza de que Jungkook estava lá e que não adiantava mais se iludir ou querer racionalmente se enganar.

— Oi — Jimin sorriu. — Quer dizer que cozinhou para mim?

— Sim — Jungkook mostrou as coisas na mesa, enquanto Jimin sentava-se em uma das cadeiras. — Espero que goste, hyung.

— Qual o motivo disso? — perguntou, sentindo um frio na barriga de nervosismo pelo que viria a acontecer. — Como entrou aqui?

— Fiz amizade com seu pai e o convenci me deixar a entrar aqui.

— Eu não acredito que você e meu pai fizeram amizade! Não era você que "morria" de medo de encontrá-lo?

— Eu fiz amizade com ele, agora não sei se ele fez amizade comigo — Jungkook deu um sorrisinho. — Ter eu tenho até agora, acho que eu não tive filtro o suficiente...

— Tipo chamá-lo indiretamente de demônio?

— Sim — balançou a cabeça, olhando para a comida que tinha feito. — Por favor, se alimente com as coisas que preparei para você. Quer que eu te sirva?

— Não precisa, eu me sirvo — Jimin negou. — Só me fala onde estão minhas coisas?

— Seguras em um lugar longe daqui — respondeu, pegando o prato, começando a se servir. — Agora é minha vez de te dar recompensas pelo seu bom comportamento, Park. Toda vez que conseguir algo, eu te devolvo alguma coisa. Ah, prometo que eu não vou te enganar que nem fez comigo.

Jimin passou a mão pelo rosto, dando risada.

— Pensei que quando voltasse, você ia querer ter essa conversa dois ou três dias depois, porém não quando eu desembarcasse.

— Eu não vim aqui para ter aquela conversa com você — falou baixo. — Nós vamos ter, porém não agora. Entretanto, antes do dia 20, nós teremos, pois depois vou para os Estados Unidos fazer umas coisas com o LITHIVM, aí, só poderemos conversar no começo de outubro.

— Entendi.

— Só não podemos marcar para esse final de semana, porque marcamos de comemorar o aniversário do Namjoon que foi ontem — ele ficou pensativo durante poucos segundos. — É, você deve saber, Yoongi já deve ter contado — abriu a garrafa de Coca-Cola. — Ele amou aquele boneco da Kaws que comprou para ele. Vamos imaginar que fossemos namorados... Você já conseguiu conquistar os seus sogros, enquanto eu, só fiz minha caveira.

Ballerino • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora