5° fase | 69. Algumas taças de vinho e beijos quentes

10K 1.6K 1.5K
                                    

Primeiro, eu quero mostrar a minha obra de arte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primeiro, eu quero mostrar a minha obra de arte. Como sou boiola pelo LITHIVM, eu criei um logo para eles e eu que nem sou designer e fiz um trabalho melhor que a Hybe.

A explicação dela é o seguinte, o círculo representa uma pílula. A pílula de carbonato de lítio é redondinha. Além do fandom do LITHIVM se chamar Silvery Pills (pílulas prateadas).

A borboleta é que na psicologia ela tem um significado de transformação e o que  vem sendo mostrando na fic: o Jungkook se transformando com a psicoterapia, além de todos ao seu redor estarem se transformando em coisas melhores e mais bonitas.

A borboleta saindo da pílula, é que achei mais bonito mesmo.

Já o "IV "é que IV é 4 em números romanos. O grupo em 4 integrantes, e o IV está separando em 4 traços ou seja, 4 pessoas diferentes juntos formando uma única coisa, ou seja, o grupo. #BigHitAgoraHybeMeContrata

Agora, sim, vamos para o capítulo, boa leitura para todos. Não esqueçam de usar a tag #CobraBailarina, por favor. Se comentarem no instagram, marquem meu @ para eu ver, é @writerphoria.

P.S: Qualquer capítulo que postar, se você achar que o wattpad cortou, é só sair do aplicativo ou conta e entrar de novo. Esse bug pode acontecer para algumas pessoas e é uma coisa que eu não posso fazer nada.

──────────── 🔱 ────────────

A casa do irmão de Jimin era tão grande e arrumada quanto a de seus familiares. Mesmo que Jungkook achasse um absurdo saber que tinha pessoas com tanto dinheiro do mundo sem ao menos terem trabalhado por isso, ele não podia negar que eles tinham um bom gosto para a decoração, já que a casa dos pais, de Jimin e do irmão eram muito bem estruturadas e decoradas. Ele até imaginava indo até Dongsun e pedindo para ele decorar sua própria casa, já que ele era um arquiteto muito bom.

O cantor, durante um tempo, ficou um pouco desconfortável no local, principalmente quando Jimin saiu para buscar Hoseok e Taehyung, pois os dois estavam perdidos para chegar à casa do seu irmão. Naquele momento, ele estava apenas com a cunhada de Jimin e o bebê dela, o pequeno Park Wonho.

— Você quer alguma coisa, Jungkook? — Chohee perguntou para ele.

Jungkook até tomou um susto, pois eles estavam a muito tempo em silêncio.

— Dongsun e Jaejeong já estão vindo para cá, daqui a pouco eles chegam — a mulher continuou.

— Eu estou bem, obrigado — respondeu, tímido. — Só estou um pouco tímido, apenas isso.

— Entendo, eu passei por isso três anos atrás — Chohee sorriu. — Contudo, a família Park é um amor, eles nos fazem nos sentir confortáveis.

Ballerino • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora