Olá, pessoal! Bem-vindos de volta! Eeeh \õ/
Quero dizer que eu aprendi que se separa falas muito longas com aspas. Quem naõ estiver familiarizado, quando perceberem as aspas abrindo e fechando, é a mesma fala.
Tenham uma boa leitura e até o próximo capítulo!
#CobraBailarina
──────────── ψ ────────────
Quando Jimin chegou frente à portaria de seu apartamento viu o carro de seu pai estacionado na rua, respirou fundo, sabendo que ele deveria estar o esperando, já que havia uma chave reserva na portaria e claro que ninguém negaria dar a chave para o real proprietário do imóvel.
Seu pai quase nunca chegava de surpresa, no entanto, não sabia há quanto tempo ele estava ali esperando.
O corpo de Jimin gelou ao saber que teria que ver o pai pessoalmente, após meses, pois nunca mais tinha voltado para Busan e ainda deu um "perdido" nos pais para não respondê-los sobre o seu futuro profissional. Ele só sabia que não estava pronto para crescer de vez e largar seu sonho de ser bailarino.
Assim que entrou no apartamento Jimin já deu de cara com seu pai, sentado no sofá enquanto mexia no celular. O empresário levantou-se, indo ao encontro do filho e o abraçou, dizendo:
— Quanto tempo né, Jimin? — soltou-o. — Esqueceu que tem família?
— Não — sorriu de lado. — Eu estou meio ocupado com os últimos afazeres da faculdade — explicou. — O que o senhor está fazendo aqui?
— Vim para um almoço de negócios aqui em Seul e passei para vê-lo — os dois sentaram-se no sofá. — Como você não estava, eu resolvi entrar. Estava na academia?
— Sim — confirmou.
— Jimin... — eles se encararam.
— O que foi pai? O senhor não veio aqui falar de balé — Jimin pegou uma almofada, colocando sobre seu colo. — Nós conversamos sobre isso na semana passada.
— Já decidiu? — Dongsun perguntou de vez — Você já decidiu o que quer para a sua vida? Está a um mês de terminar sua faculdade e ainda não conseguiu uma companhia de dança para ingressar. Sendo assim, eu espero que você volte para Busan e comece a trabalhar na clínica com sua mãe. Você sabe que ela quer que você trabalhe com ela e, daqui a uns anos, assuma o comando da clínica da família dela.
— Pai, eu sei, só que... bem, as próximas audições serão em novembro e janeiro. Poderia esperar até lá? Se não conseguir eu volto para Busan e paro de sonhar com essa história de me tornar bailarino. Vamos combinar assim?
— Fazer o que né?! — deu de ombros. — Você vive adiando tudo para não começar a trabalhar com algo que não seja a dança. Sabe filho, pode ser que seu dom seja para ser um psicólogo e não um bailarino.
— Meu sonho é ser bailarino! — respondeu firme.
— E o meu sonho era ser jogador de futebol, acabei virando engenheiro — Dongsun suspirou. — O que você está fazendo além de estudar e dançar? Está trabalhando em alguma coisa? Está namorando alguém?
— Eu não estou namorando ninguém — coçou a cabeça.
— Devo confiar? Você adora esconder seus namoros.
— É que você não gosta de ninguém! — bufou, rindo — O dia que você gostar de um namorado meu, capaz dele ser minha alma gêmea mesmo... ou alguém que vai me destruir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerino • Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA - SLOW BURN] • Park Jimin, um estudante de psicologia e bailarino, vê em Jeon Jungkook tudo o que ele despreza: um idol mimado e problemático, cercado por escândalos. Por sua vez, para Jungkook, Jimin é tudo que ele também odeia: alguém q...