Olá, meu nenês. Voltei! Tudo bom?
Vim, nessa noite um pouco fria, postar um capítulo para vocês e eu espero que gostem.
Não se esqueçam de votar, comentar e indicar a história para ume amigue. Afinal, em poucos capítulos já vamos dizer "até logo" para Ballerino, pois um "adeus" nunca será, especialmente que eu tenho tanto para falar nessa história, que até cogito a segunda temporada, mas tenho que pensar muito bem antes.
Agora tem uma boa leitura! <3
──────────── ψ ────────────
A mão de Jimin suava enquanto ele pensava em tocar a campainha do apartamento de Jungkook. Ele não sabia porque estava tão nervoso em ter que ver a mãe de Jungkook, mas estava com um sentimento de que ela fosse bater nele, na primeira oportunidade e que só estava esperando um momento para soltar o veneno por "levar o seu filho para o mal-caminho".
Sem muitas surpresas, quem abriu a porta foi Dahye e, para esconder o nervosismo, Jimin abriu um grande sorriso para a mulher, que estava arrumada.
— Oi, Sra. Kim — cumprimentou-a.
— Oi. — Ela deu mais espaço para que ele pudesse entrar. — O Jungkook está te esperando no quarto dele.
Jimin deu um passo para dentro do apartamento, reparando que Dahye estava muito bem-vestida. Naquele momento, só passava a voz de Jungkook em sua cabeça, dizendo o quão a sua mãe era vaidosa, e era uma das memórias mais marcantes de sua infância.
— Adorei a roupa. Finalmente o Jungkookie liberou o cartão, né?
A mulher deu risada do que Jimin disse.
— É. — Tombou a cabeça um pouco para o lado, parecido com o que Jungkook, de vez em quando, fazia. — A sua prima me ajudou. Achei tudo muito caro, mas também gostei das roupas.
— É sempre bom comprar algo para ficarmos mais bonitos. — Ele olhou nos olhos de Dahye. — Eu vou ver ele.
— Ok.
Jimin foi até o quarto de seu namorado, onde ele saía do banheiro, vestido um lindo pijama de seda azul-marinho. No entanto, Jimin foi direto para cama do quarto, onde Namu corria de um lado para o outro, com medo de descer, porém pulou no colo do seu outro pai, recebendo um abraço carinhoso.
— O meu bebê tá um mocinho — Jimin notou o quanto Namu tinha crescido.
Claro, não era muito, pois ele era um cachorro salsicha. Mas quando pegou ele e a Yuna, os dois eram pequenos e filhotes, agora, iam fazer um ano cada um.
— Eu pensei que você não vinha — Jungkook reclamou, voltando para o banheiro, para apagar a luz que tinha deixado acesa.
— Eu realmente pensei que você não vinha — Jungkook reclamou de dentro do banheiro.
— Eu quase não vim mesmo. Só que aí, eu pensei: "Porra, pode ter barraco. Então eu vou para ver a briga de camarote". — Jimin passou seu nariz pela cabeça de Namu.
— Fofoqueiro!
— Diplomado, ainda por cima. — Sorriu, deixando o cachorro na cama. — Já está pronto?
Ele andou até Yuna, onde ela estava mordendo uma camisa de Jungkook, como se estivesse "mamando", porém fingiu que não viu e deixou que ela aliviasse seu estresse fazendo aquilo. Afinal, Jungkook já tinha a levado no veterinário, onde foi dito que era porque ela havia sido separada muito cedo de sua mãe e, como ela não fazia com frequência, logo largaria aquele hábito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerino • Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA - SLOW BURN] • Park Jimin, um estudante de psicologia e bailarino, vê em Jeon Jungkook tudo o que ele despreza: um idol mimado e problemático, cercado por escândalos. Por sua vez, para Jungkook, Jimin é tudo que ele também odeia: alguém q...