2° fase | 25. Um passeio no parque

10.2K 1.8K 1.2K
                                    

Jungkook pegou suas câmeras, descendo para a sala onde Jimin o esperava com Taehyung. O cantor fechou os olhos, pedindo para que ele tivesse bastante paciência no dia de hoje, e não começasse a implicar com o colega por qualquer coisa besta que ele fizesse.

— Estou pronto — falou, atraindo os olhares dos dois ali. — Espero que tenha trazido meu computador, Park.

— Isso é um segredo — Jimin sorriu para Jungkook. — Podemos ir? Seulgi vai nos encontrar no parque.

— Espera, deixa eu só mandar mensagem para o Hoseok, falando que já saímos — Taehyung pegou seu celular. — Ele vai encontrar com a gente lá.

— Ele vai? — Jungkook perguntou, não escondendo a decepção em sua voz.

— Algum problema? — Taehyung perguntou, em um tom de voz mais alto do que o normal, já se sentindo que algum ataque de Jungkook estava prestes a vir.

— Nenhum — ele balançou a cabeça. — Só perguntei.

— Calma, os dois! — Jimin pediu, tentando evitar qualquer briga besta dos dois. — Tae, nós vamos descer e te esperamos lá embaixo, ok?

— Ok.

— "Tae" — Jungkook deu risada do jeito que Jimin chamou o amigo. — O quão próximos vocês estão para se chamarem pelos apelidos?

— Pelo menos, ele quer ser meu amigo, diferente de você que fica negando — Jimin abriu a porta, deixando Jungkook sair primeiro. — Deveria ser meu amigo, e eu poderia te chamar de Juju.

— Por isso que não quero ser seu amigo, olha que apelido idiota! — o idol reclamou. — Eu já estou fazendo muitas coisas por você, Park. Eu até concordei de que continuássemos com essa mentira para o meu pai de que você é meu procurador agora.

— Mentira do bem — os dois entraram juntos no elevador. — De vez em quando, você parece que está disposto...

— Eu estou disposto a mudar, Park. Só que tem coisa que já é automático, não? Apenas não vou muito com a cara do Hoseok.

— Por que você não vai com a cara dele?

— Não sei — deu de ombros. — Eu juro que vou tratá-lo bem, como da última vez que o vi.

— Isso mesmo. Meu peito até fica quentinho em ouvir essas palavras — Jimin colocou a mão sobre seu coração.

— Cuidado para não ser indício de infarto — Jungkook zoou. — Você até deveria me permitir dirigir seu carro hoje.

— Nem que você me pague.

— Por favor.

— Hoje não. Uma coisa de cada vez — os dois saíram do elevador, indo direto para o carro de Jimin, que estava estacionado do outro lado da rua.

— Eu vou ser bonzinho e te dar orgulho, juro!

— Depende, se não provocar ninguém, tentar destruir o passeio ou ficar com essa cara de bunda murcha, eu deixo você voltar dirigindo. Combinado?

— Combinado — o mais novo, abriu a porta do carro.

— Ótimo — Jimin respondeu, ligando o carro, pois Taehyung já vinha na direção do carro.

🔱

Ao chegar no parque, Seulgi ainda não estava lá. Eles só pararam em um lugar no meio do local para esperar a mulher. Jimin estava andando atrás de Jungkook junto com Taehyung e, de vez em quando, dava umas risadas mais altas. Quando pararam em um lugar perto de um lago e com várias árvores grandes, Jungkook abriu uma bolsa da câmera, tirando ela de lá, pondo em seu pescoço.

Ballerino • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora