7° fase | 96. Dar um fim na "praguinha"

5.2K 984 914
                                    

As visualizações do capítulo 95 estão baixas, então se não recebeu a notificação de atualização, leia antes dessa aqui.

E, ao demais, por favor, comentem, isso é importa. Não comentem apenas em capítulos que antecedam ou sejam de smut. Ver os comentarios cair 80% de um capítulo para o outro deixam a autora triste :(

No demais, tenham uma boa leitura, votem e comentem.

──────────── ψ ──────────── 

Era 6:13 quando Jungkook chegou em seu apartamento em Busan. A pior parte é que desde o aeroporto, ele teve que voltar separado de seu namorado, após terem passado quase uma semana juntos.

A primeira coisa que ele fez, foi deitar no sofá da sala, deixando a mala em qualquer canto do cômodo. Não havia indícios de seus pets e de ninguém naquele lugar, e Jungkook não sabia se ficava tranquilo ou não. Internamente, Jungkook tinha vontade de sair dali e ir procurar sua mãe, porém deu um voto de confiança na mulher e acreditou que ela dormiu com Namu e Yuna, porque os dois eram acostumados a dormir com alguém.

Quando fechou os olhos e ficou um tempo relaxando da viagem, ouviu patinhas correr e, automaticamente, deu um sorriso e Namu pulou no sofá, cheirando o seu humano. Jungkook abriu os olhos e abraçou-o, dando beijinhos em seu bebê de três patas.

— Tudo bem, meu pequenininho?

Namu olhou para Jungkook e logo após colocou uma patinha no rosto de seu dono.

— O papai estava com saudades de você, sabia? Cadê sua irmãzinha? — o cantor levantou-se, com o cachorro no colo. — Eu já vou preparar uma viagem para vocês irem com a gente. Tenho certeza que você vai adorar bagunçar em outros lugares.

Jungkook foi até o quarto de sua mãe e a porta estava entre aberta, porém estava escuro e só dava para perceber que tinha um corpo na cama. Ele saiu sem fazer barulho e foi até o seu quarto, onde deu de cara com Yuna deitada em cima de seu travesseiro. A gatinha dormia de barriga para cima e ele deitou-se do outro lado da cama de casal, porém Yuna não se moveu, como uma linda e preguiçosa gata que era.

— Depois vamos ao apartamento do Jimin, porque ele está com saudades de vocês.

Ele se espreguiçou, sentindo um pouco de dor nas costas e levantou-se da cama, para tomar um banho.



O cochilo de Jungkook durou duas horas. Embora quisesse ficar na cama por mais tempo, ele se forçou a acordar para tomar um café e voltar a se acostumar com fuso horário da Coreia. O cheiro de café recém-coado estava muito gostoso e encheu a sua boca de água.

Quando chegou na cozinha, ele tomou um susto quando viu Yeeun ali e sua mãe servindo café para prima de Jimin. A adolescente estava com uniforme da escola e sua cara não estava muito boa.

— Bom dia — Jungkook cumprimentou as duas. — Tudo bem, Yeeun?

Yeeun ainda não sabia como agir na presença do cantor. Era um misto de euforia e timidez de uma fã que jamais imaginou que conheceria seu bias naquela situação.

— Estou bem e você? — ela respondeu.

— Bem. — Jungkook caminhou até a mesa, sentando-se em uma das cadeiras. — É você que está ficando aqui?

— A maior parte do tempo, sim — pegando uma das panquecas em seu prato. — Mas o meu pai vem aqui todos os dias. Acho que ele vem hoje também.

— Como foi passar um tempo com ela, mãe? — Ele olhou para Dahye, que estava com uma expressão bem melhor do que antes. — Está diferente.

Ballerino • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora