4° fase | 61. Os divertidamentes do Jungkook

10.9K 1.8K 1.8K
                                    

Eu tenho um recado para todos, alguns já sabem, outros não, mas já postei em todo canto: Meu noteboook quebrou, não sei quando vou comprar um novo, estou escrevendo agora pelo notebook da minha mãe, por isso não sei quando sairá capítulos novos mais. Quando der para finalizar, eu posto.

Por favor, comentem e usem a tag no Twitter #CobraBailarina

Tenham uma boa leitura!

━━━━━━ • 🔱 • ━━━━━━

Namjoon entrou no quarto com Yoongi, e a primeira coisa que fez, foi encarar o namorado, pois ele continuava com a cara fechada, após ter confirmação de suas teorias malucas. Bem, naquele momento, nem eram mais tão malucas assim.

Yoongi fez contato visual com o rapper, e logo perguntou:

— O que foi?

— Você está com raiva disso mesmo?

— Não estou com raiva, eu estou magoado — o Min passou a mão no cabelo.

— Por quê? — perguntou, enquanto Yoongi ia até a bancada, pegar seu laptop.

— Nossa, que mania de acharem que só porque uma coisa é normal para vocês, o outro não pode ficar chateado — reclamou, sentando-se na mesa que tinha ali. — Tudo bem que para você é normal, que você gostou, que você não se sente magoado. Só que eu me sinto assim, e eu mereço respeitar o meu sentimento de estar magoado. Pode ser que daqui uma semana, não esteja mais, porém agora, às 15:34 da tarde, eu estou.

— Para de ficar na defensiva, hyung — Namjoon falou, sério.

— Pare de agir como eu tivesse batido no Jungkook e ameaçado o Jimin de morte — o mais velho deu de ombros, abrindo seu laptop. — Veja bem, Jimin é meu amigo e muito próximo de mim, é estranho saber que ele vai namorar meu filho, só isso. É estranho... Já pensou se fosse Jungkook e algum amigo seu? Sei lá, Jungkook e Jackson?

— Do jeito que Jungkook não gosta há tanto tempo, eu ficaria, "gente, que magia foi essa?".

— Jimin também não queria ver o Jungkook pintado de ouro na frente dele, e agora... É, você sabe no que deu.

— Ok, eu te entendo.

— Obrigado! — agradeceu, seco, olhando para tela de seu computador. — Só que eu acho engraçado que você não tenha percebido nada, e Hoseok em dois minutos com o Jungkook, percebeu.

— Deve ser que estava mais ocupado com o álbum, do que com quem o Jungkook estava se engraçando — o Kim se defendeu.

— Certo — o fotógrafo passou a língua entre os lábios. — Veja bem, eu tenho direito de ficar do jeito que eu estou, ok? É o jeito que eu lido com essa situação, e pronto. Se tem uma coisa que aprendi com o Jimin nesses anos de amizade é que cada pessoa sente de uma forma particular perante a mesma coisa, e não devemos julgar se uma sofre "demais" em situações consideradas banais, e pessoas sofram "de menos" em situações desastrosas.

— Tudo bem, hyung, eu te entendo e não vou tocar mais nesse assunto — Namjoon respondeu, afastando-se do Min. — Eu não vou te irritar mais com isso — entrou no banheiro, fechando a porta.

— Espero — Yoongi sussurrou, digitando a senha do laptop para começar a trabalhar.

Ao se conectar ao Skype para ter iniciar uma reunião com Dongsun, o fotógrafo foi surpreendido com uma mensagem de Jimin, e respirou fundo antes de entrar da conversa e ver o que o Park estava o mandando:

Ballerino • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora