1° fase | 4. O demônio como professor

13.3K 2.5K 1.1K
                                    

Tag de interação no Twitter: #CobraBailarina

Instagram e twitter: @writerphoria

Tenham uma boa leitura! ❤️


──────────── 🌸 ────────────


Jungkook saiu de sua cama, olhou para a bagunça que tinha feito e ignorou completamente aquilo. Embora soubesse que teria que limpar os cacos de vidro, já que era seu quarto e ele poderia se machucar, só de raiva, gostaria que ficasse tudo ali para deixar o Park ainda mais irritado.

Quando desceu a escada em direção à cozinha, os outros três estavam ali e lhes deram uma olhada mortal, Jungkook perdeu suas estribeiras, batendo na mesa, falando:

— O que vocês estão fazendo? Vocês colocaram um demônio para ser meu "ajudante"?!

— Nossa, finalmente conheceu seu pai, porque você é o filho do próprio demônio — Taehyung provocou. — Você merece!

— Ele tirou tudo do meu quarto, e eu não tenho nada para passar o tempo! O que vocês acham que eu vou fazer quando ficar nessa porcaria de casa, hein?

— Sei lá, Jungkook. — Namjoon deu de ombros. — Lê um livro, escreva alguma coisa, sente-se conosco e converse, vá andar na rua, aprenda uma nova língua. Você nem usava mais suas câmeras ou tocava sua guitarra, então é falsidade dizer que vai sentir falta das suas coisas. Você só usava seus computadores para jogar.

— Eu não quero ele aqui, entenderam? Podem mandá-lo embora amanhã mesmo ou vou fazer da vida dele um inferno tão grande, que ele vai querer processar vocês! — Jungkook avisou, antes de ir para a área de limpeza, pegou alguns itens necessários para limpar seu quarto.

— Nós vamos dispensá-lo assim que você aprender a ser uma pessoa melhor, pelo menos, na sua vida pública — Namjoon disse quando ele voltou. — Se você não usasse sua fama para ser um desgraçado e nos prejudicar, ele não estaria aqui para te educar! — Suspirou, sentindo-se cansado emocionalmente por tudo aquilo — Jungkook, entenda, ninguém está querendo que você se dê bem conosco novamente, nós só queremos que você seja profissional!

O maknae do grupo bufou, subindo para seu quarto, pensando no que faria primeiro. Secar a água, pegar os bonequinhos ou pegar os cacos de vidro? Raivoso e sem saber o que fazer, ele voltou a se deitar na cama, pegando seu celular, digitando todos os tipos de grafia que conseguia para "Park" em busca do nome completo do novo demônio em sua vida.

Ele lembrou-se que o demônio tinha dito que era bilionário e digitou "Família Park".

Bingo!

Jungkook conseguiu uma foto em que o Park estava.

Claro, ele estava bem mais jovem do que agora, porém dava para ver que era a mesma pessoa. Ele era filho de um empresário, dono de uma empresa de engenharia e arquitetura. Uma das mais conceituadas da Ásia, quiçá do mundo.

Qual seria o motivo de uma pessoa tão bem de vida, daquela forma, estar se prestando àquele papel? — Jungkook coçou a cabeça, pensando no quanto ele deve ter pedido de salário para aceitar esse trabalho.

"Meu filho é um belo bailarino. [...] Ele tem o nível de um bailarino principal do Bolshoi".

Jungkook se deparou com aquela notícia, clicando nela para ler mais sobre o rapaz.

Park Jimin.

Esse era o nome dele.

Jungkook abriu algumas fotos, vendo o quão "príncipe perfeito" Jimin parecia com aqueles trajes caros. Além de ser herdeiro, educado, bonito, bailarino, bem instruído, ele ainda conseguia ser praticamente Lúcifer na Terra.

Ballerino • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora