Não se esqueçam de usar a tag #CobraBailarina no Twitter. E sigam as contas dos personagens @jungkookgcs e @parkjimincc no Twitter e Instagram.
Boa Leitura!
P.S: Tive que reescrever a parte do flashback, pois os leitores do Wattpad estavam confundindo. Agora, se você entendeu, por favor, não comente nos comentários das pessoas que não entenderam. Você quer criar treta para quê, meu bem? Isso é chato!
━━━━━━ • 🔱 • ━━━━━━
Jungkook entrou no bar no qual seus amigos estavam o esperando, e sentou-se à mesa, olhando para todos eles. Fazia algum tempo que não os via, pois estavam em turnê ou viajando por conta de outros trabalhos. No entanto, ele estava bem feliz em poder sair com eles, antes de ir para os Estados Unidos.
— Pelo amor de Deus, sem brigas hoje! — Mingyu falou, sem mesmo esperar Jungkook sentar-se. — Nossa empresa não sabe que estamos saindo com você.
— E nós estamos proibidos de sair contigo — Yugyeom falou, entregando-o um como com bebida que pareciam ter acabado de chegar.
— Podem confiar em mim — Jungkook sorriu. — Eu não vou colocar vocês em confusão e ninguém saberá que nós estamos aqui. Só darei orgulho por hoje.
— Da última vez que falou isso, nós paramos na cadeia — Yugyeom duvidou, dando risada ao lembrar do episódio. — Mas como você está? Nunca mais vi seu nome por aí, até estava estranhando. Se não conversasse com você por mensagem, acharia que algo de ruim aconteceu.
— Eu não sou respeitado entre vocês, né? — Jungkook deu um gole na bebida. — Já te contei que estou passando por uma mudança.
— Yeom nos contou — Mingyu falou. — Como assim? Tô sabendo que tem uma cobra no seu pé agora.
— Meu Deus! — Jungkook começou a dar risada, lembrando que no começo, tinha ido até o dormitório do GOT7, apenas para reclamar do Park para Bambam e Yugyeom. — Namjoon, Yoongi, Seulgi e Big Hit fizeram um complô e contrataram a pessoa mais insuportável da Coreia para ficar no meu pé, para cima e para baixo, onde eu não podia respirar dois segundos longe dele, que eu já tomava uma advertência e um esculacho.
— A cobra bailarina — Yugyeom continuou rindo — Como ele está? Ainda quero conhecê-lo.
— Ele está bem — respondeu, ficando um pouco nervoso. — Eu já não o odeio mais.
— Começaram a se dar bem?
— Eu percebi que ele não era tão chato quanto parecia. O Park só estava tentando me ajudar — suspirou. — Ele conseguiu que eu revisse minhas coisas e... Bem, eu estou passando com uma psicóloga maravilhosa, me entendo mais e sempre pensando melhor antes de fazer as coisas. Isso é um dos fatores que não me veem mais em polêmicas. Ah, e eu passei muito tempo com o Park, se eu fizesse algo de errado, era capaz dele me bater. Não que isso fosse realmente acontecer.
— Agora a gente já pode falar para o Jackson ir visitar a cobra, não? — Yugyeom falou, em tom de brincadeira, porém Jungkook fechou a cara.
— O Park não trabalha mais para mim — comentou, mordendo os lábios. — Não sei porque todo mundo que sabe da existência dele, quer pegá-lo. O Park não está atrás de um relacionamento.
— Você que fica fazendo a propaganda dele — Yugyeom respondeu. — Eu fico curioso para saber quem foi a pessoa que colocou sanidade na sua cabeça em tão pouco tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerino • Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA - SLOW BURN] • Park Jimin, um estudante de psicologia e bailarino, vê em Jeon Jungkook tudo o que ele despreza: um idol mimado e problemático, cercado por escândalos. Por sua vez, para Jungkook, Jimin é tudo que ele também odeia: alguém q...