Segunda parte do capítulo para vocês... Hehehe. Adorei o caos de ontem, porém eu vou falar uma coisa para quem julgou o Jimin: vocês lembram que o Jungkook sabe que o ex-namorado do Jimin passou a perna nele, só que não contou nada, né? Então achei alguns comentários muito pesados pro Jimin.
Ótimo que tenham empatia pelo Jungkook e a verdade é que ele merece mesmo, no entanto, Jimin não está errado de preferir que outra pessoa contasse, não acham?
Agora voltado para esse capítulo, é o último capitulo da 4° fase e preparem-se para a 5° kkk.
Ah, e a última parte é um flashback para não confundirem com parte do capítulo.
Tenham uma boa leitura e usem a tag #CobraBailarina
━━━━━━ • 🔱 • ━━━━━━
Tudo o que Jimin estava sentindo era um pouco de arrependimento por ter ido à Seul. O Park não sabia se esperava até amanhã para voltar para Busan ou iria embora naquele mesmo momento, pois se sentia péssimo e como tivesse feito tudo errado.
Ter ouvido de Jungkook que ele era falso, tinha o tocado em um lugar muito sensível, porque em momento algum, o Park considerou ter sido falso com ele. Na visão de Jimin, ele só estava tentando protegê-lo de uma notícia mal dada e preferiu que alguém capacitado pudesse falar aquilo.
Talvez a decisão não tenha sido a melhor.
Assim que fechou a porta do quarto de Jungkook, Taehyung subia a escada e deu um grande sorriso para ele, o que até tinha feito Jimin ficar mais relaxado.
— Não sabia que você estava aqui — Taehyung abraçou Jimin com força, ficando feliz em vê-lo por ali. — Nem me avisou.
— Como assim? Não viu o Yoongi me ameaçando? — Jimin fez graça.
— Não — os dois riram. — Veio ver o Jungkook? Já não conseguem ficar dois dias separados?
— É — respondeu, baixo, se separando do maior. — Vamos para seu quarto?
— Hum? Vamos... — Taehyung ficou confuso e já sentiu um clima estranho.
Os dois entraram no quarto de Taehyung que ficava um pouco à frente do quarto de Jungkook. Taehyung via o semblante um pouco triste do amigo e perguntou:
— O que aconteceu? Ontem Jungkook chegou falando que tinha sido muito bom em Busan.
— Foi tudo ótimo lá — Jimin concordou, pois passar um tempo com ele foi realmente ótimo para a relação dos dois. — Só que aconteceu coisas que não deveria ter acontecido, entende? — a expressão do Park estava bastante estranha.
Taehyung sentou-se em sua cama, chamando Jimin para ficar próximo dele.
— Vocês transaram e ele se arrependeu?
— Não! — o Park arregalou seus olhos. — Talvez isso seria o menor dos problemas visto o que aconteceu.
Jimin estava tão preocupado com a situação que nem conseguiu ficar envergonhado pelo pensamento do Kim.
— Não entendi — Taehyung tentava pescar as informações no ar.
— Eu vou te contar, pois confio em você e já me ajudou muito com Jungkook — ele suspirou, passando a língua entre seus lábios. — Minha mãe, durante o mês de setembro, faz trabalhos voluntários em instituições mais humildes e, como estava em Busan, eu resolvi ir com ela para ajudar e aprender algumas técnicas. Entretanto, logo no primeiro dia que fui, eu caio logo com a possível e quase confirmada mãe do Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerino • Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA - SLOW BURN] • Park Jimin, um estudante de psicologia e bailarino, vê em Jeon Jungkook tudo o que ele despreza: um idol mimado e problemático, cercado por escândalos. Por sua vez, para Jungkook, Jimin é tudo que ele também odeia: alguém q...