Hoje é aquele capítulo que eu conheço pessoas que nunca comentaram, e que me deixam com cara de palhaça e querendo que fosse assim em todos os capítulos.
Tenham uma boa leitura, comentem bastante, votem e usem a tag #CobraBailarina
──────────── • 🔱 • ────────────
Ao entrar no quarto de Jimin, Jungkook viu seu namorado sentado na ponta da cama e de costas para a porta. O Park parecia ter acabado de sair do banho, pois seus cabelos estavam úmidos e ele estava apenas com uma toalha em volta de sua cintura. Jungkook parou na frente de Jimin, que sequer ligou para a presença dele, pois continuava a olhar para um ponto fixo no chão, perdido em seus pensamentos.
— Você está bem? — perguntou, preocupado.
Jimin não respondeu nada, então Jungkook pegou o seu rosto, fazendo o psicólogo olhar para ele.
— Você está bem? — repetiu a pergunta.
— Acredita que hoje uma garota...
— Shhh... — Jungkook colocou o dedo indicador nos lábios de Jimin. — Eu cozinhei para nós dois hoje. Está feliz? — desviou do assunto do trabalho de seu namorado.
— Sim — sorriu, colocando a mão na cintura de Jungkook.
Jimin trouxe o cantor para mais perto e o abraçou bem forte. Jungkook fez carinho nos fios úmidos do Park, a fim de dá-lo mais conforto. O cantor sequer imaginava como era ouvir o dia todo as piores coisas da vida de alguém, e ter que chegar em casa com vontade de viver, porém Jungkook prometeu que não deixaria Jimin se deprimir enquanto estivesse em Busan.
— Você está cheirando muito bem — Jimin falou, passando o rosto pela barriga do homem, antes de olhar para cima.
— Quando eu era pequeno, a minha mãe falava para passar perfume na barriguinha. É um hábito que ganhei de verdade — sorriu de forma fofa, puxando Jimin para ficar em pé, porém não conseguiu. — Poderia testar se você se levantar daí e ir se vestir.
— Hum... — fez corpo mole.
— Levanta, hyung — Jungkook pediu de forma fofa. — Se veste e vamos jantar.
— Eu estou com vontade nenhuma de sair daqui — respondeu, porém Jungkook o puxou com toda força que tinha, fazendo Jimin segurar a toalha em volta de sua cintura para não cair. — Olha, eu estou pelado. Vai com calma.
— Já te vi pelado duas vezes, não é mais novidade — disse, conseguindo deixar o Park de pé. — Quanto mais cedo se vestir e ir jantar, mais rápido você volta para a cama.
Jimin sorriu, sentindo-se desanimado, abraçou o mais alto com força e repousou sua cabeça no ombro do maior. Jungkook também abraçou Jimin, dando-lhe um um beijo na testa, permitindo que seu namorado ficasse quieto. Era estranho ver o Park daquele jeito, já que o homem era tão "dono de si", assertivo, tinha resposta para tudo e não parecia se abalar fácil. Aquele momento até fez Jungkook lembrar e encaixar o quão frágil Jimin deveria estar quando começou a se afastar dele, porque quase todas as conversas dos dois acabavam em coisas ruins.
A mão do mais velho subiu até o pescoço de Jungkook, então Jimin ficou em pé em frente dele, aproximando-se para dar um beijo em Jungkook. O cantor subiu sua mão esquerda até a nuca de Jimin, movimentando seus lábios, iniciando um beijo.
O beijo entre eles era maravilhoso. De um lado, um homem que sabia exatamente o que queria e o que desejava, e do outro, um homem que estava descobrindo sobre si e seus desejos também. Os dois só tinham uma única certeza, que era a vontade de estarem juntos como amantes e melhores amigos um do outro, assim como o sentimento de amor e paixão que tomavam os dois quando estavam juntos. Para Jungkook, não tinha nada melhor do que descobrir sua sexualidade com o homem mais apaixonante que ele tinha conhecido na vida. E como não se entregar? O Park era tudo para ele. Era tudo o que ele queria em uma pessoa, tudo o que gostava em amigos, tudo o que gostava romanticamente, era como Jimin tivesse sido feito perfeitamente para atender todos os seus quesitos. Era feito perfeitamente para que o idol não pensasse duas vezes antes de fazer qualquer coisa para ver seu namorado feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerino • Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA - SLOW BURN] • Park Jimin, um estudante de psicologia e bailarino, vê em Jeon Jungkook tudo o que ele despreza: um idol mimado e problemático, cercado por escândalos. Por sua vez, para Jungkook, Jimin é tudo que ele também odeia: alguém q...