1° fase | 1. Proposta de emprego

24.7K 3K 1.1K
                                    

Bem-vindos a Ballerino!

Obrigada por se interessar pela história e que ela, de alguma forma, se torne importante para vocês.

Todos os assuntos aqui estão sendo tratados de forma ética e responsável por eu ser formada e atuar na área da psicologia.

Embora seja uma história com assuntos psicológicos no meio, ela ainda continua sendo uma história de romance (mesmo que slow burn), por conta disso, algumas coisas que aconteceriam na realidade não acontecerá por aqui, pois as coisas têm que remar em direção ao romance dos dois.

Sem mais delongas, boa leitura, e tenham bastante paciência nessa primeira fase da história!

Lembrando que o Jimin NÃO É PSICÓLOGO do Jungkook!

Não esqueçam de me seguir no Instagram e Twitter: @writerphoria, e nem de usar a tag na história no Twitter, pois sempre vou dá dar uma olhadinha: #CobraBailarina.


──────────── 🌸 ────────────


Mais uma vez, Park Jimin saiu frustrado depois de uma audição para uma companhia de balé. Ele não se conformava, como podia ser desclassificado toda vez que fazia uma nova audição, uma vez que treinava como um condenado para executar as coreografias com perfeição e ser o melhor dos bailarinos.

Ao sair do prédio onde aconteciam as seletivas, ele correu até o carro de seu amigo e, sem esperar Yoongi lhe dizer qualquer coisa, desabou em choro. Jimin não queria chorar, porém, já estava ficando velho demais e, talvez, aquela fosse sua última chance de conseguir realizar o que ele sempre tinha sonhado. Min Yoongi, uma das pessoas que sempre lhe dava forças, apertou seu ombro e acariciou seus cabelos.

— Não deu certo, outra vez! — Jimin reclamou, triste, com a cabeça baixa. — Outra vez, eu levei um "não" enorme de uma bancada!

— Jimin, calma, — Yoongi pediu com sua voz tranquila, para passar conforto ao seu dongsaeng — você vai conseguir!

— Não, eu não vou! — foi pessimista. — Já tenho vinte e quatro anos! Sabe o quão velho eu estou para me tornar um bailarino profissional em começo de carreira?! Não, hyung, você não sabe! — Jimin levantou o rosto, secando as lágrimas. — O meu pai vai me mandar voltar para Busan e trabalhar na clínica da minha mãe, e isso é a última coisa que eu quero agora!

— Eu acho isso de: "estou muito velho para ser bailarino profissional" uma putaria! Você é bonito e jovem ainda, pelo amor de Deus! — Yoongi reclamou, embora tivesse consciência que esse universo das artes não era muito amigável. — Quer dizer que não está velho para começar a carreira como psicólogo, mas para bailarino, está?

— Você sabe como é o mundo das artes, certo?! É quase uma regra que, aos trinta anos, um artista seja considerado velho e substituído por um mais novo.

— Eu quero que eles da "arte" vão tomar no cu deles!

— Para, hyung... — pediu baixo, passando a mão pelo rosto. — Vamos encarar a realidade. Eu acho que não devo ser bom o suficiente!

— Você faz balé desde os seis anos, treinando religiosamente por horas, desde sempre, e não é bom o suficiente?! — o Min perguntou. — O que é ser bom o suficiente? Ter aprendido a rodopiar antes mesmo de andar? Você é muito bom em outros ritmos musicais também, então eles são burros de estarem perdendo uma pessoa tão talentosa quanto você, Jimin!

Ballerino • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora