6° fase | 83. Park Dongsun não é o que se pensava

6.8K 1K 1.5K
                                    

Bem-vindos à última atualização do ano na fic, apenas para passar ódio e raiva para entrar no espírito natalino.

Tenham uma boa leitura, comentem bastante, votem e usem a tag #CobraBailarina

──────────── • 🔱 • ────────────

Dongsun não estava nada feliz com o que tinha acabado de ler em uma revista de fofoca. Ele odiava que o nome de sua família estivesse em revistas sensacionalistas que só queria ganhar dinheiro falando das desgraças da vida dos outros, assim como ele não conseguia entender o motivo de terem colocado o nome de Jimin enorme na chamada.

Park Jimin: O que querem esconder de você sobre um dos herdeiros do Império Park.

Dongsun abaixou a página para ler o que estava acontecendo, e só faltou infartar ao ler a nota onde dizia que Jimin era responsável pelo suicidio de sua mãe.

"Por ser uma família extremamente conservadora e que segue os princípios cristãos sobre família, foi um desgosto muito grande para, até então, matriarca da família Park, Lee Sora, que seu neto mais velho tivesse assumido homossexual. Semanas após, ela foi encontrada sem vida na mansão onde vivia com seu marido Park Byungyil. [...] Ex-empregados da família, dizem que eles não tocam no assunto, e Park Dongsun vive em guerra com seu filho por sempre querer bancar seus namorados com o dinheiro da família, uma vez que o jovem de 25 anos, recém completados em outubro, não trabalha ou tem outra fonte de renda além de ser herdeiro".

O empresário fechou os olhos, respirando fundo, então continuou a ler.

"Há alguns meses, Park Jimin vem sendo observado muito próximo do boygroup LITHIVM, em especial de Jeon Jungkook. Ambos já foram vistos em Busan, cidade natal dos dois, jantando em um restaurante e, logo após, foram caminhar na praia. Fotos foram tiradas por uma pessoa que reconheceu o idol, e afirmou que ambos entraram no mesmo carro quando foram embora. Jeon Noori, pai de Jeon Jungkook, relatou que foi ameaçado diversas vezes por Park Jimin. [...] Com o declínio do LITHIVM, o idol Jeon Jungkook estaria, tecnicamente, se prostituindo para Jimin e manter com uma vida boa e de luxo quando o seu grupo perder credibilidade? Park Dongsun estaria de acordo com seu filho seduzindo rapazes para, a cada mês, ter um namorado diferente para bancar com o seu dinheiro?".

O sangue do Park ferveu. Dongsun sentiu seu coração acelerado, como um nível de estresse que poderia fazê-lo infartar naquele momento. Após dez anos da morte de sua mãe, novamente o suícido dele era colocado em cheque, querendo uma razão para culpar. Era desrespeitoso e cruel o jeito que não deixavam a sua mãe descansar, e nem deixava que ele esquecesse a imagem de quando encontrou sua própria mãe morta. Ele passou a mão pelo rosto, apertando o seu cabelo. Dongsun levantou de sua mesa, olhando para seu relógio, pois não aguentaria mais um minuto naquele local, sem dar uns gritos de ódio. Após juntar suas coisas, ele saiu de sua sala, parando na mesa de sua secretária.

ᅳ Sra. Woo, eu quero um levantamento de quem é Jeon Noori e Kwan Wooseok ᅳ falou sem esconder que estava com uma raiva descomunal. ᅳ Não sei como vai conseguir isso, porém eu quero o mais rápido possível. Eu estou indo para casa.

ᅳ Alguma data de preferência, senhor? ᅳ ela anotou em uma agenda o que seu patrão queria.

ᅳ De preferência até hoje à noite! ᅳ foi firme e impaciente. ᅳ Ligue para meus advogados e peça que eles retirem a matéria sobre mim daquela revista Hot Gossip, e que processe, imediatamente, esse jornalista que está inventando mentiras sobre minha família. A matéria está aberta em meu computador. E eu estou indo embora!

Ballerino • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora