6° fase | 91. Deixar pistas sobre o relacionamento

5.9K 984 1.2K
                                    

Olá, finalmente atualizei, mas novamente eu vou falar: ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS, eu falei lá o quanto a minha vida está um caos e sem tempo nem para dormir. Assim, como já disse que, fanfic é o meu hobby que (infelizmente) não paga as minhas contas e eu preciso trabalhar. É triste a vida do cristão nesse país.

Contudo, espero que gostem do capítulo, não esqueçam de comentar, nem de votar e interajam para saber que ainda continuam gostando da história de mim kkk, ou, pelo menos, da história, né?

E muito obrigado pelos 530K que vai chegar, porque falta poucos views. Muito obrigada por todos aqueles que ajudam a fic a crescer <3 amo vocês! Sou um pouco bruta, mas carinhosa.

Tenham uma boa leitura, Cobrinhas! (e me desculpem algum erro)

Tag de interação: #CobraBailarina

──────────── ψ ────────────

Jungkook estava praticamente condicionado a acordar por volta das seis ou sete da manhã, mesmo que não precisasse acordar aquele horário. Tudo aquilo era culpa, exclusivamente, de Jimin que acordava muito cedo para ir trabalhar e ele acordava junto, mesmo que depois voltasse a dormir. Agora que estava em seu primeiro dia longe do quarto de seu namorado, ele acordou exatamente no horário que ia até à cozinha para fazer café para o Park, e foi o que ele fez naquele mesmo dia, sem pensar muito.

Quando deu conta do que estava fazendo, ele estava no banheiro de seu quarto, jogando água na cara para despertar de vez, pois não escovava os dentes antes de comer alguma coisa, pois considerava nojento comer ou beber algo com gosto de pasta na boca. Aquilo até fez ele e Jimin terem uma "discussão de casal", porque o Park já levantava e escovava seus dentes, quando Jungkook já ia direto comer alguma coisa.

Quando sentou-se na sala daquele apartamento que estava tentando transformar em um lar e com o copo de café recém-coado, ele olhou para a TV desligada e ouviu patinhas correndo pela casa. Namu apareceu na frente dele, cheirando tudo o que tinha para cheirar e saiu na direção oposta. Com certeza, o cachorro estava procurando sua ração e ainda conhecendo mais um ambiente que não estava acostumado, e aquilo preocupava Jungkook que queria que os seus pets tivessem uma qualidade de vida boa e não ficassem, toda hora, mudando de lugar.

Assim que relaxou e conseguiu ficar em paz por alguns minutos, enquanto tomava seu café extremamente quente, Jungkook ouviu passos atrás dele e tomou um leve susto em ver sua mãe. Era como se fosse um sonho tê-la por ali.

ㅡ Jungkook? ㅡ A expressão dela estava muito assustada como se tivesse acordado de um pesadelo.

ㅡ Bom dia ㅡ ele respondeu se levantando. ㅡ Já está acordada? São 6:30 ainda.

ㅡ Eu ouvi passos e acordei ㅡ justificou-se, dando mais uns passos até chegar na sala. ㅡ Algum problema? Não está cedo demais para você estar acordado?

De alguma forma, Jungkook percebia que a expressão de sua mãe não estava muito boa. Não como se ela estivesse mal, porém como não acreditasse o que estava acontecendo e, na realidade, estava sonhando com tudo aquilo.

ㅡ É que eu já estava acostumado a acordar nesse horário ㅡ riu. ㅡ Até já estava pensando em voltar para a cama.

Namu novamente apareceu na sala, agora indo em direção a mulher desconhecida e começou a cheirá-la. Dahye se assustou um pouco, pois havia anos que não tinha contato com nenhum tipo de animal a não ser passarinhos que ficavam nas árvores da clínica.

ㅡ Você tem um cachorro? ㅡ a mulher perguntou, andando um pouco e sentou-se em uma das poltronas da sala, e o cachorro a seguir.

Jungkook confirmou com a cabeça, pois sua mãe não havia acordado para comer na noite passada, então não viu que Namu e Yuna estavam ali.

Ballerino • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora