5° fase | 74. A noite especial (parte I)

11.7K 1.5K 2.4K
                                    

Como o capítulo estava ficando grande, eu resolvi separar em duas partes, pois fica mais fácil revisar antes de postar. Então me biscoitem bastante que eu solto a segunda parte rápido.

E usem a tag #CobraBailarina no Twitter, não custa nada para quem usa e ajudem a divulgar a fic e atrair mais leitores ❤️

Boa leitura!

──────────── • 🔱 • ────────────

O silêncio do apartamento era algo comum para Jungkook. Quase o dia todo ele ficava só e esperava Jimin chegar para fazê-lo companhia. O dia todo ele ficava fazendo nada, além de pensar nas coisas que deveria fazer — algo que ele evitava fazer — e ficava com com seus pets. No entanto, naquele dia tinha barulho de vozes de Hoseok e Taehyung e aquilo, sim, era estranho. Quem já viu em pleno sábado de manhã ter tanto barulho daquela forma? Só que os dois estavam indo embora, porque tinham trabalhos a serem feitos em Seul.

— Vocês ficaram menos de 48 horas aqui — Jimin ajudou eles com as malas. — Pensei que iam embora, no mínimo, na segunda.

— A Joohyun-noona já está praticamente me mandando mensagens, assim: "oi, Hoseok, você lembra que tem trabalho? Pois é, tem gente querendo essa vaga" — Hoseok falou, sorrindo. — Daqui a pouco quem me manda mensagem é o Yoongi dizendo que ele não ia sobreviver ao trabalho sem mim.

— Vocês dois são sempre uma dupla mesmo, não é? — o Park perguntou, indo para a cozinha com o editor e Jungkook ficou olhando para os dois da sala.

— Sim — balançou a cabeça. — Eu conheci ele em um grupo de pessoas que queriam alguém para dividir um apartamento em Seul. Muito corajoso da minha parte sair de Gwangju e ir morar com uma pessoa que tinha trocado algumas mensagens combinando o preço das coisas.

— Eu não iria — Jimin se serviu café.

— Quando você é pobre, cogita qualquer coisa por seus sonhos — Hoseok mexeu os ombros, também se servindo café.

— Pensando bem, acho que se conseguisse passar em uma audição em uma das companhias de balé que queria, eu faria isso — Jimin respondeu. — Quando fui ao Brasil, eu fiquei com algumas pessoas que não conhecia.

— Quanto tempo passou lá?

— Quinze dias em São Paulo e quase um mês em Joinville para as audições na Bolshoi — respondeu, sorrindo. — Eu fiquei em quinto lugar, porém só tinha três vagas. Eu sempre fico no quase. De vez em quando, eu acredito que meu pai esteja certo e que o balé não seja minha verdadeira vocação para um trabalho, mas o meu hobby.

É... Eu também acho — Jungkook respondeu mentalmente.

— Sei — Hoseok pegou outro copo, leite e achocolatado para preparar para Taehyung. — A coisa que eu menos entendo é como o Tae não gosta de café.

— Somos dois.

— Literalmente, o café é muito ruim e superestimado — ele apareceu na sala, ainda se arrumando, recebendo olhares dos dois na cozinha, para onde passou direto. — Brincadeira, coffee lovers, mas não é essa delícia toda, não. Um cházinho e um chocolatinho é muito melhor.

— Aqui está, meu amor — Hoseok entregou o chocolate para Taehyung.

O Kim abriu um grande sorriso, pois o que mais gostava naquela vida era ser mimado e/ou elogiado por seu namorado. Ele tomou um gole do achocolatado e estava do jeito que ele gostava.

Ballerino • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora