Vamos para o antepenúltimo capítulo dessa fanfiquinha aqui?
Tenham uma boa leitura, não esqueçam de comentar, pois o nosso combinado é 500 comentários por capítulo até o final e, no último, não bateu a meta T-T. Eu preciso de verdade que vocês comentem, pois ajuda no engajamento da história. Ainda mais agora, que parece o que Wattpad está tombando tudo e todos.
Tenham uma ótima leitura e vejo vocês em breve. Desculpem qualquer erro também, porque o backspace do meu notebook parou de funcionar, do nada, e estou me adaptando com o delete até comprar outro notebook.
Ah, não esqueçam de indicar para o amigue que disse que só vai ler após finalizado, porque vou postar os dois últimos capítulos mais rápidos.
Beijos, querides! <3
──────────── ψ ────────────
Um mês havia se passado desde que Jungkook tinha apresentado Namjoon e Yoongi para sua mãe. Ele sempre tentava fazer algumas coisas para quebrar a barreira entre os dois, por isso, levou sua mãe para Seul, onde jantou com eles e a levou para conhecer Seulgi e Joohyun que também eram bem próximas dele.
Até que, de alguma forma, estava dando certo, já que Yoongi e Dahye não estavam se "estranhando" tanto. Jungkook sempre confiava em Jimin, mesmo que não quisesse, então o que ele tinha lhe dito, realmente, estava acontecendo. Era apenas questão de tempo até que os dois enxergassem que não eram inimigos e, embora tentasse, fazê-los ficar próximos, Jungkook também não forçava, respeitando o tempo de seus dois pais e uma mãe.
Contudo, a viagem para Seul não foi apenas para poder fazer passeios junto com Dahye, Namjoon e Yoongi, mas também para dar mais um passo no relacionamento com Jimin e apresentá-lo para Yugyeom. Claro, Jungkook começaria com o seu melhor amigo.
Na verdade, era daquela vez ou nunca, porque quando Yugyeom não estava com trabalhos em grupo, ele estava com trabalhos solos. Aliás, Yugyeom estava, há muito tempo, cobrando esse encontro.
Jimin estava muito feliz de, finalmente, começar a conhecer os amigos incomum de Jungkook, assim como esperava que, em breve, pudesse apresentá-lo para seus amigos pessoais também. De alguma forma, aquilo era muito significativo para o Park, porque, embora tenha namorado apenas duas vezes antes de Jungkook, seus relacionamentos foram bem traumatizantes, pelo motivo de sempre ser bem escondido. No máximo, ele foi apresentado para os pais, mas, para a sociedade, não.
Quando o psicólogo chegou ao apartamento de Yugyeom e ouviu: "Finalmente, conhecendo o seu namorado", era como o pensamento totalmente disfuncional que Jimin tinha, onde Jungkook sequer falava dele para os outros, fosse esfregado em sua cara por seu namorado, enquanto dizia: "Eu disse que contei sobre você".
Nesse dia, Jimin voltou para a casa de Seulgi e Joohyun, onde estava hospedado, com um grande sorriso. O seu namorado idol tinha o apresentado para o seu amigo que também era idol.
Jungkook nunca tinha visto Jimin tão feliz quanto naquele dia.
Aquele dia foi um alívio para os dois dias de julgamento de Noori. Ninguém aguentava mais aquela história, até os ex-vizinhos de Jungkook haviam sidos chamados, o que lhe fez reviver alguns traumas de infância, além de ter que ver sua vizinha após saber que ela era a sua mãe biológica e, um dia, quis tirá-lo.
De todos da família Woo, apenas Ahmi falou com ele. Ahmi era a filha mais nova, ela era três anos mais nova que ele e, quando sua vida era "tudo bem", os dois brincavam juntos. Jungkook não sentia raiva de Ahmi, porém sentia raiva de Yunseo. Ele era uma criança má, onde colocava a culpa nele, de merdas que ele tinha feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerino • Jikook
Фанфик[CONCLUÍDA - SLOW BURN] • Park Jimin, um estudante de psicologia e bailarino, vê em Jeon Jungkook tudo o que ele despreza: um idol mimado e problemático, cercado por escândalos. Por sua vez, para Jungkook, Jimin é tudo que ele também odeia: alguém q...