Tag de interação no Twitter: #CobraBailarina
Tenham uma boa leitura! ❤️
──────────── 🌸 ────────────
Jimin fechou os olhos, sentindo a água gelada escorrer por seu rosto e roupas. Quando abriu os olhos, Jungkook já estava atravessando a porta de saída da empresa.
Ele ficou com tanta raiva, que seu sangue ferveu e seu rosto ficou vermelho. Jimin quis sair dali correndo, brigar com Jungkook e depois voltar para Busan, pois, desistir de ser bailarino, seria bem menos humilhante que servir de babá para um "pirralho" como aquele.
Quando Jungkook pediu desculpas, Jimin até pensou que o rapaz não era tão encrenqueiro quanto falavam, porém se enganou.
— Park Jimin? — Namjoon aproximou-se do homem mais baixo, que estava vestido todo de preto.
— Eu. — Virou-se para o rapper.
— O que aconteceu? — perguntou, confuso. — Por que está molhado?
— Acho que tive uma bela primeira experiência com o assunto da nossa conversa. — Jimin passou a manga de seu cardigã pelo queixo.
— Me desculpe! — o rapper do LITHIVM sentindo-se envergonhado por aquilo. — Ainda quer conversar, ou isso foi motivo suficiente para dizer não?
Jimin quis dizer que a resposta era realmente "não". Ele não suportaria se aquilo se repetisse, várias e várias vezes, pois tinha um "amor-próprio" muito grande para aguentar tudo aquilo. Entretanto, precisava desse emprego.
— Eu quero saber o valor do salário — Jimin respondeu, torcendo para não se arrepender no futuro. — Dependendo do dinheiro, eu me sujeitaria a ficar com esse trabalho.
— Certo! Por favor, me acompanhe — Namjoon falou, mesmo que em seu interior, ele estivesse com tanta vergonha que queria apenas agradecer ao homem e pedir para ele ir embora.
Eles foram até o estúdio do Kim, onde Namjoon pediu para Jimin sentar-se no sofá, oferecendo-lhe um café ou um chá, porém o Park negou os dois. Namjoon pegou sua cadeira, sentando-se de frente para o bailarino.
— Como percebeu, Jungkook não é uma pessoa muito fácil de se lidar — falou, sentindo um desapontamento. — Antigamente, ele era um amor; feliz, trabalhador e tudo de bom. No entanto, não sei o que aconteceu, após um tempo que já estávamos na ativa como grupo, ele mudou completamente, de uma hora para outra.
— Não posso negar que a maioria das vezes que ouvi falar do grupo, foi por conta de algo que ele fez.
— Ele está cada vez pior! Quando era um namoro aqui e uma tatuagem ali, até ia. Só que as brigas, exigências, indiretas, provocações com outras pessoas, está sendo uma bola de neve para nós. Estamos em risco de dar disband por causa dele. — Namjoon se demonstrava bem decepcionado. — Eu não posso deixar isso acontecer, estou aqui desde o começo. Sempre acreditei no LITHIVM. Jin e Taehyung também não querem que isso aconteça, porque trabalharam muito para conseguir debutar. Além do mais... eu não posso deixar Jungkook assim.
— Acha que contratando um professor/secretário para Jungkook, isso melhoraria?
— Sim. — Balançou a cabeça. — Só precisamos que ele fique longe de polêmicas e que se organize melhor nos horários para chegar na hora nos photoshoots, ensaios, gravações e outras coisas.
— Isso não é um trabalho fácil.
— Eu sei que não, Park. Eu contratei vários profissionais para isso, contudo nenhum deu certo, e eu estou desesperado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerino • Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA - SLOW BURN] • Park Jimin, um estudante de psicologia e bailarino, vê em Jeon Jungkook tudo o que ele despreza: um idol mimado e problemático, cercado por escândalos. Por sua vez, para Jungkook, Jimin é tudo que ele também odeia: alguém q...