Último capítulo da 2° fase. A partir de hoje, eu vou tirar uns dias longe do Wattpad, Spirit, Twitter pessoal e etc. Além de esperar os views aumentarem um pouco, vou descansar das coisas tóxicas de escrever fic e que estão afetando meu humor.
No final, tem o que é bipolaridade (algo que usam muito erroneamente), borderline, depressão, estafa mental, traumas e porque Jungkook não se encaixa em um transtorno de personalidade, mesmo que já tenha explicado. POR ISSO, POR FAVOR, LEIAM!
Bom "final" de 2° fase e até meu retorno.
#CobraBailarina
━━━━━━ • 🔱 • ━━━━━━
Dongsun pegou seu celular,, vendo que Jimin estava, praticamente, implorando por dinheiro. O empresário até deixou de fazer sua mala, olhando para a esposa que estava terminando de arrumar a dela.
— Jaejeong, quantas vezes eu falei e pedi para falar para o Jimin não se envolver com meliante para passar em alguma audição por aí?
— O quê? — ela virou um pouco assustada com o que o marido tinha dito. — Ele está envolvido?
— Ele disse que precisa de dinheiro urgente. "Urgente" está em caps lock.
Dongsun: Dinheiro para quê? E seu salário do trabalho?
Jimin: Gastei
Eu preciso pagar uma tatuagem para uma pessoa
Dongsun: Pede para a pessoa pagar
E Jimin, você precisa aprender a gerenciar seu dinheiro
Eu te eduquei financeiramente para isso
Jimin: Depois de pagar todas as minhas contas
Eu ainda fiz algumas coisas extras para uma pessoa
Dongsun: Olha, eu não quero mais você pagando de Sugar Daddy para nenhum namorado de novo
Já está pagando até tatuagem para um?
Jimin: Mas eu não estou namorando ninguém
Dongsun: Vai pagar tatuagem para quem?
Jimin: Jungkook
Dongsun: Esse não é a pessoa que trabalha?
Jimin: Exatamente kkk
Dongsun: Vai pagar tatuagem para ele por quê?
Jimin: Pai, só manda o dinheiro e quando eu receber, eu te mando de volta
Só preciso pagar essa tatuagem e pronto
Dongsun: Vou cobrar
Jimin: Pode cobrar
O empresário suspirou, entrando no aplicativo de seu banco.
— Jae, você precisa falar para seu filho que nós não pagamos as coisas para as pessoas que nós trabalhamos — ele digitou qualquer valor que achava que seria suficiente para seu filho mais velho. — Quer dizer, às vezes, entretanto, só se sabemos que essa pessoa pode nos dar algo em troca, até podemos pagar um jantar ou dar um presente, mas não por caridade ou pena. Jimin vive reclamando que não tem mais tempo nem para respirar por causa desse trabalho e depois vem dizer que quer dinheiro para pagar tatuagem para esse tal de Jungkook. E no final, o que esse rapaz dá para ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerino • Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA - SLOW BURN] • Park Jimin, um estudante de psicologia e bailarino, vê em Jeon Jungkook tudo o que ele despreza: um idol mimado e problemático, cercado por escândalos. Por sua vez, para Jungkook, Jimin é tudo que ele também odeia: alguém q...