3° fase | 47. Pedindo conselhos para Taehyung

10K 1.8K 1.1K
                                    

Tag da fic para o Twitter #CobraBailarina

──────────── • 🔱 • ────────────

Jungkook arrumou o cabelo mais uma vez antes de começar a live do comeback. Após aquela live o clipe de Euphoria seria lançado, dando começo ao calendário dessa nova era, até chegar no primeiro single oficial.

Era a primeira vez que ele lançaria uma intro de um álbum, e logo quando sua imagem estava mais queimada do que nunca. Geralmente, aquela live acontecia quando eles iam lançar o primeiro single, não a intro, porém ele entendia a mudança de planos da Big Hit de tentar fazer algo de diferente para começar a engajar mais os fãs, dando-os o prazer de tê-los próximos de novo e, é claro, pôr em prática o acordo que eles tinham de vender dois milhões de cópias de álbuns até o final daquela era.

Quando começou a live, Namjoon foi o primeiro a falar, como sempre, apresentando algumas coisas sobre o álbum, e logo depois pegando o Jungkook de surpresa, lhe perguntou:

— Como se sente com sua música abrindo o nosso novo álbum, Jungkook-ah?

— Muito bem! — Respondeu, tímido.

A verdade é que ele não estava tão bem assim, pois sabia de toda a rejeição que estava recebendo até dos próprios fãs.

— Eu espero que os fãs gostem da música e do clipe, pois eu me diverti muito fazendo os dois.

— É, a parte de gravar o clipe foi a mais divertida — Taehyung falou. — Viajar para lugares bonitos e tal. O MV ficou ótimo, tenho certeza que os fãs vão gostar, pois é a primeira música solo que terá a presença de todos os membros.

— Vão gostar, sim, estamos confiantes — Jungkook riu. — Se batermos recorde de visualizações, Jin e Namjoon-hyung vão postar uma foto sem camisa para vocês.

— Isso nunca vai acontecer! — Jin falou dando risada. — Se bater recorde de visualizações, Jungkook que postará uma foto de sunga, mostrando o abdômen e as pernas malhadas dele.

— Se vendermos dois milhões de álbuns, eu me apresento sem camisa — o maknae do grupo propôs pegando todos de surpresa, porém acabaram por levar na brincadeira.

— Duvido! — Taehyung e Namjoon falaram juntos.

— Vou — afirmou.

— Faça uma promessa mais fácil de cumprir, pois os fãs vão cobrar e não vão te deixar em paz — Namjoon riu.

— Então, hyung, você se apresenta sem camisa, não é? — Jungkook tocou o ombro do líder do grupo. — Todo mundo se apresenta!

— Não me põe no meio, pois eu sou puro — Jin rebateu.

— O que tem uma coisa a ver com a outra? — Jungkook perguntou ao mais velho. — Ninguém está dizendo o contrário, hyung. Imagina apresentar seu solo com uma dança bem contemporânea, hein? Deveria pedir para o seu amigo bailarino te ensinar.

— Ótima ideia! — Jin concordou. — Espere a gente com um conceito balé contemporâneo para esse comeback e nos próximos também.

— Jamais! Eu me recuso — Namjoon balançou a cabeça, envergonhado em se imaginar daquela forma.

— No caso Jin-hyung, isso só vale para você mesmo — Jungkook falou.

— Eu também quero — Taehyung se ofereceu.

— Certo... — Namjoon suspirou. — Uma fã perguntou porque o nome do nosso próximo álbum é "Every Story Has An Ending"?

— É que toda história tem um final — Jungkook respondeu. — Nós precisamos dar um final em uma história para começar outra. Desde o nosso comeback até aqui, nossas histórias têm uma ligação, e agora vamos finalizá-las para podermos entrar em outra. Nem sempre o final de algo significa ser uma coisa ruim ou que acabou, ela apenas continuará de um ponto diferente.

Ballerino • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora