E aí pessoal. Vim entregar à vocês, nesse lindo dia do aniversário do Jungkook e o dia que o BTS é #1 na Hot 100, um capítulo.
Usem bastante a tag #CobraBailarina e tenham uma boa leitura!
━━━━━━ • 🔱 • ━━━━━━
Jungkook saiu da loja de conveniência com vários doces na mão. Jimin só pensava se, mesmo depois dele ter se empanturrado com dois hambúrgueres e batata frita, se ele ainda comeria todos aqueles doces que tinha comprado.
— O que foi? — Jungkook perguntou, mostrando-se um pouco inocente. — Algum problema?
— Vai comer tudo isso?
— Não — balançou a cabeça. — É meu pequeno estoque de docinhos para a semana.
— Ah... — suspirou. — Não lembro de fazer essas coisas.
— Eu não fazia mais — respondeu, enquanto ligava o carro do Park. — Eu tinha perdido o prazer até em comer doces, sabia? Faz pouco tempo desde que comecei a fazer isso de novo.
— Ao menos está procurando fazer as coisas que sempre te deixaram feliz.
— Sim — o cantor sorriu, dando partida no carro. — Faz tempo que eu nem saio depois da meia-noite também.
Jungkook deu uma rápida olhada no relógio, vendo que eram quase uma hora da manhã.
— Agora nós vamos para casa dormir, não é?
— Não — negou. — Está cedo.
— Eu sou idoso, tá? Gosto de dormir até meia-noite, no máximo.
— Mentira. Às vezes, eu via você online duas da manhã.
— Um pouco mentira — respondeu. — A verdade é que estou aproveitando o tempo que tenho para dormir. Eu passei anos da minha vida dormindo pouco, quando pensei que dormiria tranquilo, passei a trabalhar contigo.
— De nada por ter transformado sua vida em algo mais divertido — falou, dando risada, pois sabia que aquilo não era bem uma verdade. — Hyung, você tem que entender que você é meu único amigo disponível, tá bom?
— Agora sou seu amigo?
— Sim — confirmou. — Meus amigos, os bons amigos, são idols e estão finalizando a turnê. Eu não tenho amizade com anônimos. O mais anônimo, é você.
— Acho que fazer amizades com pessoas mais anônimas pode ser bom para você — Jimin sugeriu. — Aí vai poder se camuflar melhor.
— Nem sempre — suspirou, como se estivesse lamentando. — Anônimos tem amizades com anônimos, e esses anônimos podem ser meus fãs ou mal intencionados. Não que no meio artístico não tenha, porém se vazar alguma coisa minha, eu posso caguetar a pessoa e aí já sabe, né? Anônimos e famosos, é uma coisa meio complicada de lidar.
— Por quê?
— Vou trabalhar com sinceridade com você — Jungkook falou. — Se a gente continuar amigo ou, quando a Terra capotar, eu aceitar seu pedido de namoro, é bem difícil manter isso, entende? É assim, na rua, você nunca viu minha cara. Tem muito fã que tem ciúme da amizade dos idols com uma pessoa anônima. É um ciúme que nunca vi e em maior do que quando é com outros idols. Eu acho que é pelo motivo de não saberem muito da vida dessa pessoa, não poderem procurar mais, e saber até o tamanho do pé. É meio difícil sair junto, pois fica em um impasse de, "você vai levar algum amigo?". Embora a amizade seja um tantinho complicada, é até mais fácil de levar do que um namoro. Sabe abraçar na rua? Não existe. Passeios românticos? Só surgem naqueles ápices de coragem que aparecem duas vezes no ano, pois alguém pode ver que sou eu, tirar uma foto e soltar por aí. Para ser sincero agora, tem a possibilidade de amanhã, você acordar, e ver uma foto nossa rodando pela internet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerino • Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA - SLOW BURN] • Park Jimin, um estudante de psicologia e bailarino, vê em Jeon Jungkook tudo o que ele despreza: um idol mimado e problemático, cercado por escândalos. Por sua vez, para Jungkook, Jimin é tudo que ele também odeia: alguém q...