Tag de interação no Twitter: #CobraBailarina
Tenham uma boa leitura! ❤️
──────────── 🌸 ────────────
Quando Jimin chegou ao prédio da RED VELVET Magazine e entrou na sala de Seulgi, o local estava vazio e escuro. O Park ligou a luz, observando algumas fotos jogadas sobre a mesa. Assim que se aproximou para ver melhor as fotografias, Seulgi entrou na sala, provocando um barulho estrondoso.
Jimin olhou para trás vendo a amiga com as mãos cheias de coisas, os dois deram risada daquilo.
— Você nunca deixa de ser tão escandalosa? — ele perguntou.
— Quero ver você andar com uma bolsa enorme, pesada desse jeito, e não sair fazendo escândalo nos lugares onde se tenha uma porta para abrir. — Ela jogou tudo sobre a mesa.
— Pedisse para eu abrir, então — falou como se fosse óbvio.
— Pensei que se atrasaria. — Seulgi rolou os olhos, sentando-se em sua cadeira. — É sobre o emprego, né? O Yoongi oppa me contou.
— Na verdade, eu vim saber qual é a proposta. Dependendo de como e quanto for, eu posso aceitar me meter com um grupo problemático como aquele.
— Um dia, o Yoongi vai te matar por falar esse tipo de coisa do grupo onde o namorado e o filho dele são integrantes. — Ela deu risada. — Eu te garanto que eles são muito legais, incluindo o Jungkook.
— Não é isso que mostram! — discordou da mulher. — Quer dizer, pelo que vejo e o que falam, os outros parecem boas pessoas, porém, o Jungkook não. Não queria julgar pelas aparências, mas ele não é o tipo de pessoa com quem eu costumo me dar bem.
— Ele é muito legal com as pessoas que são legais com ele, é claro — Seulgi defendeu-o.
— Ah... — Jimin balançou a cabeça. — Por que ele quer um secretário "barra" babá?
— Ele não quer, ele precisa! — Seulgi apontou a cadeira perto dela para Jimin se sentar. — Ele precisa de alguém que consiga colocar a carreira dele nos eixos, pois todos os outros que tentaram fazer isso, ele simplesmente arrumou briga e os demitiu. O máximo que duraram com o Jungkook foram três meses. O Namjoon está desesperado para encontrar alguém que consiga "educá-lo", entende? Além de ajudá-lo com a carreira, ele também quer que ensine o Jungkook a ter bons modos.
— Como um professor de etiqueta?
— Por aí — ela confirmou com a cabeça. — Sabendo disso, você pode ajudá-lo, não? Você estudou nas melhores escolas do país e ainda é um psicólogo quase formado. Você é perfeito para trabalhar com o Jungkook!
— Como eu desconfiava, quem está procurando alguém não é ele, mas sim uma pessoa do grupo.
— Isso mesmo.
— Não quero — falou de vez. — Se ele quisesse, seria uma coisa, porém, ele não quer e vai me xingar. Noona, eu posso ser paciente até demais, entretanto, se brigarem comigo, eu vou revidar.
— Eu não posso te forçar a nada, Jimin. — Seulgi deu de ombros — No entanto, você sabe como ficará aqui em Seul? Você é um jovem herdeiro, filho de um dos maiores empresários do país. Você vive na mordomia e, vendo que você não está conseguindo passar em uma audição, trabalhar para o Jungkook é o menos ruim e cansativo, não acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerino • Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA - SLOW BURN] • Park Jimin, um estudante de psicologia e bailarino, vê em Jeon Jungkook tudo o que ele despreza: um idol mimado e problemático, cercado por escândalos. Por sua vez, para Jungkook, Jimin é tudo que ele também odeia: alguém q...