Jimin colocou as coisas que havia comprado na mesa e olhou para Jungkook que mexia no celular, enquanto dava uma risada um pouco travessa. De certa forma, aquilo até dava medo nele, pois quando Jungkook sorria — pelo menos, em sua companhia — era sempre quando estava aprontando.
— Jungkook? — Jimin o chamou, ganhando atenção do mais novo. — Vamos começar?
— O que você pensou em fazer? Pois eu sou uma negação em pensar no que cozinhar.
— Macarrão e uma carne de forno bem rápidos de fazer — Jimin falou. — Eu não pretendo ficar aqui muito tempo, eu preciso sair hoje à noite.
— Saiba que eu não gosto nada disso — Jungkook falou, não escondendo seu incômodo.
— Achei que eu deveria gostar ou não, né? Afinal, o encontro é meu.
— Pensei que ficaria comigo. Ao menos, você ia falar, "vamos ali comer um cachorro-quente com uma Coca-Cola?".
— Oi?
— Sim, Park, você que me convenceu a fazer isso, e você sabia que toda sexta-feira, Taehyung vai para casa do Hoseok, e Jin para a casa da namorada dele. Todos estavam planejando isso para deixar a casa vazia para os outros dois. Realmente pensei que você não me deixaria na mão, só que além de fazer isso, você vai lá e tira a única pessoa que poderia sair no dia de hoje que é a Seulgi, pois você não quer se encontrar sozinho com o namoradinho — Jungkook ironizou a história toda.
— Você quer me impedir de sair? É isso que eu estou escutando?
— Impedir mesmo, eu não posso. O que custava você ter esperado para sair no final de semana que é realmente sua folga? Só que resolveu marcar logo no dia que pensei que você ficaria comigo. Se soubesse que me largaria tão fácil, eu teria negado fazer isso também!
— Ah... — Jimin fez uma careta, enquanto olhava para o lado. — Isso está me parecendo ciúmes.
— Ciúmes — o cantor rolou os olhos. — Ache o que quiser, mas o que custava me convidar para ir junto? Eu não atrapalharia o seu encontro.
— Parece meu irmão quando era mais novo e eu saia e não levava ele.
— Park Jimin iludindo as pessoas desde... Ah, nem sei quando nasceu.
— Ótimo, vai que envia um jacaré de presente no meu aniversário — Jimin pôs a mão na cintura, olhando para ele. — Não sei o motivo do seu chilique, pois tudo isso foi culpa sua.
— Minha?
— Sua, sim! — Jimin acusou sem nem piscar. — Se estivesse sendo uma pessoa agradável comigo, feito uma amizade comigo, acho que agora, você poderia ir também. Entretanto, como estava falando para me afastar e que não queria nada, eu não recusaria um convite de alguém que sou afim para ficar aqui com você.
— Deveria, afinal, quando vai sair, ainda é seu horário de trabalho comigo. Aliás, acho que você deveria namorar apenas quando parasse de trabalhar aqui, pois você vive disperso por conta do outro lá, e não foca mais no seu trabalho direito.
— Quê? — Jimin achou engraçado o que Jungkook disse. — Eu tenho que me demitir para começar a namorar? Isso aqui é um trabalho ou um voto de castidade para um seminário?
— Ué, eu pensei que psicólogos faziam voto de celibato — o moreno provocou. — Não, você pode namorar, só que eu acho que não deveria namorar enquanto trabalhasse comigo. Se continuar aqui, eu vou pedir para Namjoon colocar no contrato que só pode namorar se eu permitir.
— Cara... — Jimin deu risada, achando aquilo muito estranho. — Fica quieto, Jungkook, e levante essa bunda daí para me ajudar a fazer as coisas ou eu vou embora, e ninguém faz nada. Porque eu te ajudando ou não com esse jantar, eu vou sair com quem eu quiser e não vai ser seu ataque ciúmes que vai me impedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerino • Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA - SLOW BURN] • Park Jimin, um estudante de psicologia e bailarino, vê em Jeon Jungkook tudo o que ele despreza: um idol mimado e problemático, cercado por escândalos. Por sua vez, para Jungkook, Jimin é tudo que ele também odeia: alguém q...