6° fase | 87. Convergente ou divergente

7K 1K 1.2K
                                    

Desejo para vocês uma boa leitura!

Por favor, comentem, gente, eu estou dando minha VIDA por essa história. Mesmo com a vida corrida, crise de ansiedade e existencial, eu estou vindo aqui atualizar para vocês kkk, e ainda faço terapia grátis. Merecia uma vaquinha a cada capítulo pelo meu trabalho de terapeuta também aushuash!

O capítulo é dedicado à myalieen porque ela foi a pessoa que mais me fez chorar essa semana com a linda surpresa que me fez, to chorando até agora. Sou muito emotiva, de vez em quando. Obrigada por tudo, fada da minha vida <3

Ok, sem mais enrolações, tenham uma boa leitura!

Tag de interação #CobraBailarina

──────────── ψ ────────────

O cheiro de café pronto já se fazia presente no apartamento, e enquanto ia descendo as escadas, Jungkook sentia o cheiro ficar mais forte, e sua barriga roncou para poder tomar o seu café. Ao chegar na cozinha, observou Namjoon sentado na mesa, onde comia um cereal e tomava o seu café, e o rapper também estava com a roupa de academia.

ᅳ Não tem muita coisa para o café ᅳ Namjoon avisou quando notou que Jungkook lhe olhava demais. ᅳ Só tem ovos, leite e cereais. Voltamos ontem e não fomos fazer compras.

ᅳ Ok... ᅳ sussurrou tão baixo que só ele conseguiu ouvir.

ᅳ Que horas você chegou?

ᅳ Bem cedo ᅳ comentou. ᅳ Eu saí de madrugada de Busan com o Jimin, porque ele tinha umas coisas para resolver aqui hoje. Só consigo me lembrar que tive um sonho muito real com o Taehyung, e eu estava discutindo com ele. Foi tão real que... Minha cabeça dói.

ᅳ Você está muito estressado.

ᅳ Muito ᅳ Jungkook confirmou, pegou um copo de café e se sentou na cadeira à frente do Kim. ᅳ Como vocês estão?

ᅳ Não vamos falar disso, porque nós prometemos não falar disso até a Big Hit dar um parecer sobre o grupo ᅳ Namjoon demonstrou-se bem impaciente. ᅳ Não gostamos nenhum pouco do que você fez sem avisar a gente, e é melhor todo mundo ficar quieto.

ᅳ Entendo ᅳ abaixou o rosto, controlando-se para não fazer a mesma merda que tinha feito em seu sonho. ᅳ A Big Hit já falou quando teremos uma reunião? Eu preciso voltar para Busan.

ᅳ Não, porém se marcarem e estiver lá, você volta ᅳ mexeu os ombros, demonstrando que a sua sugestão era simples e ele só não viria se não conseguisse, uma vez que, de trem, Busan e Seul não era mais que três horas.

Os dois ficaram quietos durante muito tempo. O único barulho que tinha no local era da mastigação de Namjoon que comia cereais, e de Jungkook tomando o seu café. Era uma tensão muito chata, era como se ele tivesse voltado para maio do ano passado quando ele ainda estava brigado com todos naquela casa.

Jungkook odiava esses momentos, porque nunca sabia como lidar naquelas situações. Se eles quisessem conversar, certamente aquilo traria uma sensação ruim, mas como eles não queriam dar um pio sobre nada, a mesma sensação ruim tomava o corpo do cantor.

ᅳ Eu sei que não quer falar sobre isso, porém eu preciso contar uma coisa para você, hyung ᅳ Jungkook olhou para Namjoon, acabando com o silêncio que reinava por ali. ᅳ Quando estiver confortável para conversar, é só falar. Não tem nada a ver com o grupo.

ᅳ Se não é sobre o grupo, nós podemos conversar quando eu subir da academia.

ᅳ Pode chamar o Yoongi-hyung? ᅳ sugeriu, já sentindo um frio na barriga em pensar em contá-los que, em mais ou menos dias, o namoro deles seria revelado para todo mundo. ᅳ Aí eu já falo de uma vez.

Ballerino • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora