Oi pessoal, primeiramente, feliz ano novo para vocês.
Eu queria ter postado antes, porém estou bem insegura com o capítulo, com a minha escrita e a fic em geral. No entanto, espero que vocês gostam e comentem bastante.
Tenham uma boa leitura!
#CobraBailarina
━━━━━━ • 🔱 • ━━━━━━
Era um pouco aterrorizante para Jungkook sair daquela forma. Quando pôs o seu pé para fora do restaurante, seguindo Jimin, o idol olhava para os lados, como se estivesse preocupado alguém com uma câmera prestes a tirar uma foto dele. Jungkook até ficou ansioso só de pensar que se aquilo acontecesse, em poucas horas, receberia uma mensagem de algum staff enlouquecido por ele ter saído com alguém e não ter tomado cuidado.
— Algum problema? — Jimin perguntou, esperando Jungkook se aproximar dele. — Está preocupado?
— Sim — confirmou.
— Por quê? Você acha que alguém nos viu? — o Park ficou preocupado.
— Não sei, porém eu sempre fico preocupado quando saio — o cantor parou na frente de Jimin, olhando em seus olhos, já que os dois estavam de máscara. — Um rumor de que estou saindo com uma pessoa, principalmente neste momento, não é legal.
— Calma, você está saindo com outro homem. A maioria achará que somos amigos — o mais velho tentou acalmar Jungkook. — Se bem que não é tanta mentira assim.
— Engraçadinho — Jungkook rolou os olhos, e os dois passaram a andar um ao lado do outro.
— Você precisa relaxar — Jimin comentou, seguindo um caminho que saia perto da praia. — Nós já saímos juntos várias vezes, e ninguém nos pegou. Por que pegariam agora? Isso é só paranoia da sua cabeça, pois sabe que está fazendo algo de "errado".
— É, pode ser uma paranoia minha — falou, percebendo que eles estavam chegando na orla da praia.
Havia muito tempo que o cantor não via o mar de perto. Ele amava o barulho, porém não era muito fã de praias, principalmente por causa da areia.
— Todas as vezes que me viram, eu estava junto com o grupo todo — Jimin atravessou a rua junto com o cantor. — Quando saia contigo com o status de seu empregado, você conseguia se camuflar mais, porque não tinha nada para esconder dos outros. Agora você sabe que temos muito além de um relacionamento profissional, e fica toda hora olhando para os lados, procurando alguém que possa ter percebido que é você. Não percebe que esse seu comportamento chama a atenção dos outros, e por chamar a atenção, todos te olharão e perceberão que é um idol? Seu comportamento destoa das outras pessoas. Só tente relaxar, e dificilmente alguém perceberá que você é um cantor mundialmente famoso — Jimin sentou-se em dos bancos da calçada, e Jungkook sentou-se ao seu lado.
— Pode ser verdade — mexeu os ombros. — Eu vou tentar relaxar.
— Seus fãs já me conhecem como staff do LITHIVM. Quando perguntarem de mim, você pode falar que eu era... Hum... Seu acompanhante terapêutico.
— E o que seria isso?
— Algumas pessoas precisam de alguém que os acompanhe na terapia ou em uma adaptação, como aprender a sair de novo quando se tem ataque de pânico. Alguns alunos de psicologia são acompanhantes terapêuticos e outras pessoas também podem ser. Por isso, qualquer coisa, revela para o mundo que precisou cuidar da sua saúde mental, e eu te fazia companhia — Jimin explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerino • Jikook
Fanfic[CONCLUÍDA - SLOW BURN] • Park Jimin, um estudante de psicologia e bailarino, vê em Jeon Jungkook tudo o que ele despreza: um idol mimado e problemático, cercado por escândalos. Por sua vez, para Jungkook, Jimin é tudo que ele também odeia: alguém q...