Não é porque Ballerino vai virar livro físico que eu não tenho que atualizar a fanfic, né? Então vamos para o capítulo, pois as tretas só estão comendo kkk (risada de nervoso). Quem não leu o comunicado disso, leiam a parte anterior a esse capítulo saberem com mais detalhes!
Mas por causa disso, eu vou precisar dar uma desacelerada aqui nos capítulos da fanfic, até que finalize o manuscrito do primeiro livro, ok?
Agora sobre o capítulo, é um capítulo de transição, eu não gostei muito dele (para ser sincera, vários capítulos eu achei que poderia ter sido melhor), no entanto, no geral ficou legal e espero que vocês gostem.
O próximo capítulo também já está pronto, então se interagirem legalzinho, eu trago o próximo rápido!
Agora vamos ao capítulo, tenham uma boa leitura e usem a tag no twitter pra eu dar RT nas reações de vocês: #CobraBailarina.
──────────── • 🔱 • ────────────
A mensagem de Jungkook, tinha deixado Noori no puro ódio. Ele apertou o celular na mão, e olhou para Dahye que estava na sua frente, sentada em uma poltrona. Todo final de ano, a clínica abria para que os familiares dos pacientes passassem essa data com eles, e Noori passava junto a sua esposa. Dahye se recusava a sair do quarto para confraternizar com os outros pacientes e funcionários, pois odiava aquele contexto de amor e amizade que não existia entre nenhum deles. A mulher sequer abria a boca para falar com o Jeon, pois a única coisa que desejava era que ele fosse embora o mais rápido possível, e a deixasse em paz no último dia do ano.
ㅡ O seu filho só consegue me tirar do sério, Dahye! ㅡ Noori falou. Então, pela primeira vez, ela olhou para o homem. ㅡ No entanto, é um bom menino.
Dahye, naquele momento, sabia que Noori estava mentindo. Durante anos, ela acreditou que seu marido tratava os seus filhos bem, porém, após a conversa com Jungkook, viu que não era nada daquilo. Contudo, não tinha sido nenhuma surpresa para ela descobrir o quão sujo aquele ser era. A vontade que ela sentia era de falar que sabia que era mentira aquilo, só que tinha que ficar calada quando se tratava disso, porque não queria perder a oportunidade de poder sair dali e poder viver como uma pessoa normal.
ㅡ O que ele fez? ㅡ perguntou.
ㅡ Uma linda e amorosa mensagem, dizendo que sente a minha falta e eu não gosto dessas coisas ㅡ o Jeon sorriu de lado.
ㅡ Por que não pede para ele e Junghyun virem me ver, ao menos, uma vez na vida? Eu sinto falta deles.
ㅡ Eles não querem saber de você, Dahye ㅡ respondeu tranquilo. A mentira era tão real para ele, que sua cara não demonstrava nada além de tranquilidade. ㅡ Eu já pedi, porém o Jungkook se aproximou da mãe biológica, e disse que nunca mais quer lhe ver. Já o Junghyun acha que você o abandonou, e nunca mais quis ver a sua cara.
ㅡ Você deveria contá-los a verdade de que eu estou internada aqui ㅡ Dahye passou a mão por seus cabelos.
ㅡ Eles sabem, porém eles não se importam. Afinal, quem quer uma mãe... Doida? ㅡ os dois se encararam por algum tempo, e Noori deu risada. Ele sabia que não tinha como sua esposa rebatê-lo, pois sabia que ela sabia de seu quadro psiquiátrico. ㅡ Todos tem vergonha de como você é. Eu sou tudo o que você ainda tem, porém eu estou quase cansando.
ㅡ Eu nunca pedi para você ficar ㅡ Dahye engoliu seco. Ela sabia que o que ele estava falando era mentira, porém os sentimentos de maus tratos ainda lhe doíam como se fossem verdade. ㅡ Eu pedi o divórcio há anos, porém nunca quis me dar. Por que não começa o outro ano já divorciado de mim, Noori?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerino • Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA - SLOW BURN] • Park Jimin, um estudante de psicologia e bailarino, vê em Jeon Jungkook tudo o que ele despreza: um idol mimado e problemático, cercado por escândalos. Por sua vez, para Jungkook, Jimin é tudo que ele também odeia: alguém q...