Vamos começar, pois eu tenho algumas coisas para dizer antes de deixá-los ler o capítulo.
A primeira coisa é que a história chegou em 500K+, e eu quero agradecer cada um de vocês que está aqui até agora. Quem está aqui até agora, é um leitor muito fiel, pois não desistiu da história com 90 capítulos e contando kkk. Se pudesse, mandava um presentinho para casa de vocês, mas ainda não fiquei rica, mas quando ficar, eu mando.
Não teria uma forma melhor de agradecer vocês do que atualizar, não é mesmo? E eu quero dizer para vocês que, ao menos, por cinco capítulos, tudo vai ficar na paz, viu?
A segunda coisa é que, a partir desse capítulo, nos estamos a 20 capítulos do final. Gostaram? Se sim ou não, a verdade é que estamos na subidinha para chegar a linha de chegada nesse corrida que já leva dois anos.
Vocês sabem que eu não gosto de ficar cobrando as coisas, porém só quero relembrar vocês que quando pedi a opinião de se eu separava a história ou continuava tudo junto, pelo receio da história ficar muito longa e afastar leitores, 90% falou que preferia tudo junto e ajudaria na divulgação. Por isso, mais do que nunca, preciso da ajuda de vocês, ok? É muito difícil conseguir leitores novos quando a história é longa e os leitores ajudam DEMAIS nisso. Quem se comprometeu com isso, nessa reta final, eu vou precisar bastante de vocês.
Eu já disse que nossa relação aqui é eu (autora) e vocês (leitores) somente. Se não for por vocês me ajudando, não será ninguém.
Não quero que façam coisas mirabolantes, só de darem RT/comentar em algo que posto no Twitter dar like/comentar no Instagram, comentarem na tag, mostrar que tão lendo ou recomendar para um amigo, ao menos, uma pessoa nova vocês trazem para cá.
A terceira coisa é sobre o livro de Ballerino que quem se interessa por comprar quer tanto saber para começar a se planejar. O primeiro virá (sim, será mais de um, olha o tamanho dessa história), mais ou menos, ali no mês de setembro/outubro. É o que sei, e estou dando uma noção para quem precisa juntar dinheiro.
É só isso que tenho para dizer e tenham uma boa leitura!
#CobraBailarina
──────────── ψ ────────────
Jungkook não conseguia medir a sua felicidade quando viu a mensagem do advogado que contratou para o seu pai, avisando que Noori estava preso. O cantor só conseguia sorrir, comemorando no meio da sala, junto ao seu namorado, a notícia mais esperada pelos dois. Jungkook estava tão eufórico que pegou Jimin em seus braços e começou a pular, enquanto gritava "finalmente".
Embora considerasse longo o tempo de um pouco mais de duas semanas que a polícia levou para prendê-lo, mesmo com uma gravação do pai confessando, aquilo não atrapalharia a felicidade do ex-idol. Jungkook sabia que não estava tudo resolvido, mas uma boa parte do peso que sentia, havia saído de seus ombros.
ᅳ Finalmente, ele está preso! ᅳ Jungkook colocou Jimin no chão e voltou para abraçá-lo mais uma vez. ᅳ PRESO! ᅳ gritou, com muita vontade.
ᅳ Calma, calma! ᅳ Jimin deu risada. ᅳ Não grita, caralho! Nós vamos levar uma multa.
Jungkook gargalhou com aquilo.
Já passava da meia-noite e eles estavam ali no meio da sala, comemorando uma notícia tão desejada pelos dois. O Park sorriu em ver o namorado tão feliz, logo ele que sempre desejava que Jungkook tivesse um pouco de paz na sua vida para poder respirar, então focar em coisas que realmente precisavam de sua atenção: ele mesmo.
ᅳ Eu sei que você está muito feliz, mas é só o começo. ᅳ O Park passou a mão pelos fios escuros de seu namorado, enquanto lhe encarava. ᅳ Você precisa continuar centrado e sem perder o foco até que aquela coisa seja presa em definitivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerino • Jikook
Fanfic[CONCLUÍDA - SLOW BURN] • Park Jimin, um estudante de psicologia e bailarino, vê em Jeon Jungkook tudo o que ele despreza: um idol mimado e problemático, cercado por escândalos. Por sua vez, para Jungkook, Jimin é tudo que ele também odeia: alguém q...