Foi 977 dias com Ballerino sendo parte da minha vida.
Essa, sem dúvidas, foi a minha história que mais me dediquei, especialmente por fora, porque eu realmente estudava e perguntava umas coisas muito aleatórias para as professoras que nem tinham ideia que eu escrevia uma fanfic kkk.
Ontem, antes de postar o último capítulo, eu pensei: o que poderia ser mais simbólico do que terminar a história que gira em torno da psicologia no mesmo ano que eu me formei no curso de psicologia e me tornei uma psicóloga oficialmente?
Passei tantos perrengues com essa história. Tomei um golpe da Blue Hope, onde publicaria em livro físico, me fodi, mas me ajudaram a dar a volta por cima.
Essa história foi algo que me ajudava muito em estágios, em supervisões, em provas. Assim como elas quebraram vários preconceitos de vocês, ela também quebrou vários preconceitos meus. Inclusive, ter colocado o Jimin realmente acreditando que o Jungkook era apenas mimado no começo, foi proposital para mostrar que até nós, psicólogos ou estudantes, temos crenças baseadas em pré-conceitos gerais e mesmo que pareça que não, somos humanos e, até engatar, também pensamos como o geral.
Em certas profissões, você tem que se quebrar todos os dias em busca de reconstrução e aprendizado. E o psicólogo é um desses. Claro, o bom psicólogo, porque existem os péssimos, assim como em todas as profissões.
Fiquei muito feliz que durante a história fui recebendo relatos de que vocês se tornaram mais empáticos, passaram a gostar de psicologia, perceberam precisarem de um, se interessaram em ser psicólogos. Psicologia é maravilhosa, tem muitas áreas, abordagens, pode trabalhar em algo mais administrativo ou "ir abraçar árvores", pode trabalhar com uma pessoa ou várias, e todas são de extrema importância para a sociedade que está começando a perceber o nosso valor.
O que mais encheu meu coração de felicidade é que encontrei aqueles que se apaixonaram pela abordagem cognitivo-comportamental, pois é a minha preferida!
Eu quero agradecer todos os que estiveram aqui apoiando desde o começo, comentando, votando, indicando para os outros, vocês não sabem o quanto esse apoio foi importante.
Quero me desculpar se alguma vez fui grossa, vocês se sentiram desconfortáveis, só que fui muito hostilizada nessa história, sendo comparada com outras fics, sendo xingada, bloqueada após deixarem comentários ruins e muito mais. Até que comecei a ficar no nível "se me sentir atacada, eu vou atacar" e ir para o estado de "não vou responder, só distribuir blocks".
Se também sentiram, de alguma forma, desconfortáveis com pedidos de comentários, me desculpe, mas pediria de nova. Eu considero a interação extremamente importante, eu ouvia os leitores, combinava algo e depois não tinha um retorno. Era um gás para mim, chegar aqui e ver interação dos leitores porque isso me fazia escrever os capítulos mais rápido.
Só digo que: em qualquer fic que lerem, se puderem deixar comentários para os autores, seria ótimo, porque vocês que leem e comentam durante o processo são essenciais. Vocês dão vários reforços positivos, constroem a história juntos. E votem em todos os capítulos, não só aqueles que gosta.
No entanto, no final dessa jornada de 106 capítulos + 1 capítulo especial, eu aprendi a nunca mais escrever uma fic tão grande sem dividi-la.
Espero que os quais ficaram aqui, continuem a me acompanhar em outras histórias. Umas estão completas, outras não, e mais virá.
Mesmo com o livro, Ballerino sempre estará aqui. Não pretendo apagar, no máximo revisar os capítulos. Pode sair mil livros dos, agora, Han Shinwoo e Abel Park, mas o Jeon Jungkook e Park Jimin estará aqui para sempre, sim (isso significa, até o Wattpad cismar e apagar).
Sobre uma possível literalmente parte dois da história, quem sabe, né? Tem muita coisa para ser escrita e que eu gostaria de ter escrito, mas precisava finalizar a história. Só que não é nada que eu pensei concretamente e tirarei uns meses de descanso desse enredo.
Por isso me sigam no Instagram e Twitter @writerphoria. E na minha conta secundária aqui do Wattpad escritopormari, porque se sumir do nada, eu volto.
Vejo vocês em outras histórias, mais uma vez obrigada por tudo e não vou dizer adeus. Apenas um até logo!
Eu aprendi a amar cada um de vocês, do mesmo jeito que o Jungkook aprendeu a amar o Jimin. E espero que tenham aprendido a me amar do mesmo jeito que o Jimin aprendeu a amar o Jungkook.
É isso, beijo da Mari <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerino • Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA - SLOW BURN] • Park Jimin, um estudante de psicologia e bailarino, vê em Jeon Jungkook tudo o que ele despreza: um idol mimado e problemático, cercado por escândalos. Por sua vez, para Jungkook, Jimin é tudo que ele também odeia: alguém q...