4° fase | 54. Um presente para Jimin

11.6K 1.7K 2.5K
                                    

Boa leitura e usem a tag #CobraBailarina. Já falei para vocês não terem vergonha. Do mesmo jeito que não precisam ter vergonha de comentar. Meu "pagamento" é ver a pessoa comentar (desde que não seja só reclamar, pois tem gente que só aparece pra reclamar, vocês continuem praticando a lei do silêncio).

Eu realmente espero que usem bastante por causa desse capítulo.

P.S: Avisando, se é que não pegaram, o Jimin tem uma relação mais aberta com os pais. Então alguns assuntos, como a sexualidade dele, é algo comum para ele falar com os dois, desde que não seja invasivo.

━━━━━━ • 🔱 • ━━━━━━

Jimin acordou bem cedo, tomou um banho, tomou seu café, vestiu uma roupa simples e pegou sua bolsa, saindo em direção ao estacionamento pegar seu carro.

Ele já não estava mais querendo ficar fingindo que nada estava acontecendo, enquanto deixava Jungkook acreditar que estava conseguindo se "vingar". O rapaz tinha que mandar muitas de suas coisas para Busan, logo na segunda-feira, entretanto de algum modo, ele acreditava que mesmo se contasse com cuidado as coisas para o idol, ele não daria o braço a torcer.

Ao sair do estacionamento de seu condomínio, Jimin dirigiu, colocando seu celular no suporte do carro. Não deu dois minutos, até receber uma chamada de seu pai, e logo atendeu:

— Bom dia, pai — falou.

Atendeu, flor do bosque?

— Pai, eu já te disse que estava sem celular — respondeu. — Jungkook me devolveu ontem.

Ah, sim, o seu novo namorado.

— Ele não é meu namorado. Ainda... — deu risada. — Você conheceu ele, né? O que achou?

Não sei opinar, mas sua mãe gosta dele.

— Isso eu sei, contudo quero saber do senhor.

Acho essa relação meio estranha — o empresário foi sincero. — Ele, indiretamente, me chamou de demônio. Acha que eu ia gostar disso? Ele te chamou de Lúcifer na minha cara!

— Olha, eu gosto de ressignificar as coisas, pai. Lúcifer da série é lindo, então imagino que ele esteja me chamando de lindo — parou do semáforo. — Espero que goste dele algum dia. Estou sabendo que ele te chama de Tio Park.

Pois, é. Ele ganhou uma intimidade comigo, que eu nem sei onde nasceu. Daqui a pouco, tá me mandando mensagem com meme que só gente jovem dá risada.

— Você tem o número dele?

Eu tenho. Ele me passou quando queria a chave do apartamento.

— É, você deu e ele pegou todas as minhas coisas, que eu estou indo resgatar agora — Jimin voltou a dirigir. — Pai, só me responde o motivo de ter dado a chave para ele?

Ele falou que faria uma surpresa para você.

— Você acreditou?

Na verdade, não.

— E...?

Para falar a verdade, eu achei que ele ia querer te esperar lá no apartamento para vocês transarem. Aí eu pensei, eu que não vou impedir isso de acontecer. Porque se não, os dois me culparão até o último dia da minha vida.

— Não teve nem beijo, imagina isso — respondeu, achando engraçado o pensamento do pai. — Deveria ter me mandado mensagem antes. Eu saberia que ele faria algo contra minha pessoa.

Ballerino • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora