5° fase | 68. Clínica psiquiátrica

9.3K 1.6K 1.3K
                                    

O capítulo em resumo é: fofo, MEU DEUS, MARIANA!, e fofo de novo.

Respondendo as dúvidas que surpreendetemente algumas pessoas ainda tem e não sei porque: Sim, o JK é demissexual e bissexual (não existe só homo e hétero), e já foi citado em vários capítulos e até ele já disse isso explicitamente.

Sim, o JM é ativo, está nas tags, já foi citado em vários capítulos a preferência dele, não sei porque também continuam com dúvidas disso. E não, eu não vou fazer flex e nem tenho pena do cu do JK que nem algumas de vocês. Ninguém tem pena do furico do JM tanto que 90% das fics ele que dá.

Se te incomoda, te convido a se retirar da história e ir atrás de uma que te agrade. Fanfic ao contrário é que não falta.

Usem a tag: #CobraBailarina que foi lá dar umas olhadas depois.

Boa leitura!

──────────── 🔱 ────────────

O tronco inteiro de Jungkook doía. Ele sentia uma ansiedade que nunca tinha sentido na vida e se ele tomasse remédios, com certeza, ia querer se entupir deles só por conta daquela sensação de que algo estava se aproximando e não era nada bom. Ele passou a noite inteira acordado, pois não conseguia pregar seus olhos e a angústia crescia dentro dele que quase saiu correndo daquele apartamento no meio da noite.

Jungkook virou-se para o lado, vendo que o relógio marcava 6:08 e ele levantou-se da cama, indo até o banheiro. Ao olhar-se no espelho, sua cara estava péssima pela noite não dormida. Ele escovou seus dentes e saiu do quarto, pois como tinha passado a noite inteira acordado, estava varado de fome há horas.

Estava tão cedo que nem tinha nenhuma claridade e tinha bastante neblina por conta do frio e da umidade daquela cidade.

O moreno foi para a cozinha, fez um café e sentou-se na mesa, pegando a xícara com suas duas mãos, aquecendo a palma de sua mão fria. Até que aquilo o relaxava. O silêncio da casa foi preenchido por passos andando rápido e ele virou-se para trás, vendo Jimin chegar à cozinha, falando:

— Eu jurava que era meu irmão.

— Como assim, Jimin? — Jungkook ficou confuso.

— Ai, mania... — respondeu indo até o armário, onde pegou uma xícara e pegou café para ele. — De vez em quando eu durmo e acordo achando que ainda estou na casa dos meus e meu irmão está lá — sorriu, sentando-se ao lado de Jungkook. — Por que acordou tão cedo? É ansiedade pelo dia de hoje?

— Eu nem consegui dormir — respondeu, olhando para o café, mas não para Jimin. — Eu fui tantas vezes ao banheiro por conta de nada, pois sentia minha bexiga cheia.

— É ansiedade mesmo — o Park olhou para as mãos de Jungkook, antes de voltar a olhar para o seu rosto. — Como se sente? Está preparado?

— Hyung — Jungkook deu risada, virando seu rosto para encarar Jimin. — Eu estava mais preparado para o meu primeiro show da vida do que para esse encontro com a minha mãe. Acho que vou desmaiar se for ela mesmo.

— Jungkook, se você desmaiar, como eu vou te trazer para casa?

— Isso já não é problema meu — Jungkook sorriu. — Se vira, Park.

Jimin bufou, antes de tomar um gole do café.

— Você faz as coisas muito bem — o mais velho elogiou o café.

Ballerino • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora