3° fase | 44. Good boy Jungkook

11.5K 1.8K 1.8K
                                    

Por causa do engajamento de vocês nas últimas duas atualizações e a chegada de várias leitores, eu resolvi antecipar a atualização. NO ENTANTO, eu precisarei ficar uns dez dias por motivos particulares e se eu não voltar até lá, eu peço para alguém atualizar.

Então vamos ver se nesses dias, a gente consegue bater 73K? Espero que, sim.

Usem a tag: #CobraBailarina e sigam a conta do Jungkook no twitter @jungkookgcs e continuem divulgando a história para seus amigos e conhecidos. Me desejo é chegar em 100K antes do me aniversário.

Por favor, usem a tag, eu vejo várias pessoas usarem de outras fics e não usam a minha. É algo contra mim? (se usa, não se sinta ofendido, não foi para vocês).

Tenham uma boa leitura.

━━━━━━ • 🔱 • ━━━━━━

Jimin entrou na sala de Seulgi, onde ela estava acompanhada de Joohyun, Yoongi e Hoseok. Todos estavam conversando alguma coisa, porém pararam assim que ele entrou, deixando um clima um pouco desconfortável, como tivessem falando sobre ele.

— Está atrasado, Jimin! — Yoongi reclamou.

— Desculpa — coçou a cabeça, fechando a porta. — Foi o trânsito.

— Mentira! — todos falaram.

— Conseguiu convencer Jungkook? — Seulgi perguntou.

— Oi, gente, tudo bem com vocês? — ele falou alto, sendo irônico. — Eu estou ótimo, obrigado por perguntarem. Agora sobre o Jungkook, ele negou.

— Como assim?

— Ele disse que não ia, porque eu estaria lá.

— Jimin, o que você anda fazendo com o Jungkook? — Yoongi perguntou e o Park sentiu um frio correr pela espinha, pedindo para todos os deuses que ele não fosse dar uma de pai protetor. — É muito estranho essas coisas, até mesmo para o comportamento dele de querer se afastar da gente.

— Eu não faço nada com ele, além de tentar ser a pessoa mais compreensiva e amorosa que ele conheceu — respondeu, olhando o mais velho. — Você que deveria perguntar para ele o que ele faz comigo, não acha? Eu que sou ofendido de alguma forma, desde o primeiro dia que coloquei o pé naquele apartamento. Minto, na verdade, desde quando coloquei o pé na Big Hit para conversar com o Namjoon.

— Uhum — Yoongi balançou a cabeça. — Qual o motivo dele querer fugir de todo ambiente que você esteja? No estado normal, Jungkook iria para te encher, provocar, marcar território, entrar numa briga com você, te ignorar, mas ele jamais deixa de ir em um lugar porque alguém estará lá. Ele não fez isso nem com a Jiah.

— Isso é verdade — Joohyun concordou.

— Deve ser medo de cometer uma besteira — Hoseok deu risada, recebendo uma olhada fatal de Seulgi. — S-sabe, tipo... Alguma briga física e é...

— Se Jungkook quisesse entrar em uma briga física comigo, eu choraria antecipadamente pela dor — Jimin rolou os olhos. — Olha, Jungkook não gosta muito de mim e ele sempre pede para me afastar dele e pronto. Ele só deve me suportar, pois eu sou praticamente cozinheiro, motorista, babá, psicólogo, faz tudo e secretário particular dele. Ele não é obrigado a querer passar seu tempo de lazer comigo. É, pelo menos, eu acho. Ele é estranho e surtado.

— Surta? — Yoongi perguntou, parecendo preocupado.

— É — balançou a cabeça. — Quando ele vê que a pessoa não está seguindo o que ele quer, ele meio que surta. Assim, ele pode me convidar para sair e ficar das 09:00 até as 19:30 em um shopping atrás de um brinquedo. Entretanto, se eu me negar a ir assistir um filme com ele para ir fazer outra coisa que não envolva ele, nossa senhora, Jungkook vira um monstro querendo destruir o que vê pela frente.

Ballerino • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora