6° fase | 93. A audição

5.4K 1K 2.1K
                                    

Bem-vindos de volta para a história!!!

Hoje vamos ter a resposta de se o Jimin passa ou não na audição. Então, por favor, não pule o capítulo. Ninguém lê 6K de palavras em dois minutos, então eu sei, tá bom?

Vou também falar duas coisas importantes: 1. O Wattpad ele não sabe fazer notificação de atualização. Enquanto algumas pessoas recebem direitinho, outras nunca recebem, e outras recebem várias notificações. Todas as vezes que eu postar, eu avisarei no Twitter e Instagram.

2. Eu estou de férias. Todas as atualizações que farei agora será na base da interação dos leitores. Infelizmente, a maioria não interage mais, não usa mais a tag, não conversam mais comigo e etc, nem aqueles que escolheram a fic toda em uma só postagem e juraram que me ajudariam. Já conversamos sobre isso e eu não vou ficar batendo na mesma tecla de que: interação é importante para o crescimento da história e importante para mostrar para editora que ela acertou em me dar uma chance em me escolher para ser a autora deles.

Ballerino pode não ser sua fic preferida, mas trate ela com carinho. Se ela for sua preferida, trate ela como uma rainha, por favor!

3. Por favor, me sigam no Instagram (@writerphoria). Eu quero chegar aos 1K de seguidores lá esse mês ainda. Apoie essa autora aqui, pelo amor de Deus!


Agora vou deixá-los em paz para ler, ok? Boa leitura para todos!

──────────── ψ ────────────

13 de fevereiro era um dia muito importante para Jimin.

Era o dia de sua audição para a Academia Parisiense de Ballet e ele estava muito nervoso. Jimin nem sequer conseguiu dormir e ficou girando de um lado para o outro a noite toda, ansioso pela possibilidade de receber um "não".

O psicólogo não estava nada otimista e nem entendia o motivo que tinha se deslocado da Coreia até a França, sabendo que tinha 99% de chances de receber outra resposta negativa. A sua única verdadeira intenção de estar ali, era uma vontade de viajar, e pelo motivo de Jungkook ter ameaçado "sequestrá-lo" e levá-lo até Paris para realizar a audição.

O bom era que Paris estava tão gelada e nevando que, se ele chorasse por algum motivo, era capaz de suas lágrimas se transformariam em gelo e ninguém veria aquilo.

Quando o táxi que pegou parou na frente do teatro que ocorreria as audições, Jimin notou uma movimentação bem grande ali na frente e ao ver pessoas bem mais novas que ele, já o deu um frio na barriga, lembrando-se do que falou para Yoongi na sua última audição: "eles preferem pessoas mais jovens para poder moldá-las ao seu estilo", e sempre era aquilo que acontecia no final.

O Park e Jungkook saíram do táxi e foram até a entrada do teatro, onde viu Yoongi e Namjoon. Seus pais lhe disseram que não iriam vê-lo na audição, porque Dongsun havia chegado muito tarde de sua viagem, e os dois o desejaram sorte. Já Seulgi havia saído para trabalhar pela manhã, uma vez que sua carreira como fotógrafa estava cada vez maior, porém disse que estaria lá para saber do resultado.

ㅡ Ok... ㅡ Jimin sorriu, olhando para os três ali.

ㅡ A Seulgi disse que já está vindo para cá ㅡ Yoongi avisou.

ㅡ Ela me mandou mensagem ㅡ o psicólogo sorriu. ㅡ Tudo bem, só pode entrar duas pessoas para ver o meu fracasso, quem será?

Os outros três olharam em direção a ele, vendo o quão pessimista estava mesmo antes de pisar no teatro.

ㅡ Que foi? ㅡ Jimin ficou incomodado com os olhares. ㅡ Eu sempre sou otimista e fracasso nas seletivas. Quem sabe agora que estou pessimista, eu passe? Ao menos, na última tentativa, a gente tem que mudar a fórmula.

Ballerino • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora