Oi, meus lindos, tudo bom? Vocês estavam com saudades de mim? Espero que sim.
Já quero desejar um feliz 2022 para todos aqui, e que vocês continuem comigo por esse ano, e os próximos também. Que a gente possa criar uma conexão, e que tenha vocês nas próximas histórias que publicar.
Vamos para a primeira atualização do ano, onde aqui é a continuação do outro capítulo. Lembrando que a partir desse capítulo, os próximos vão ser só os "tiros, porradas e bombas", sem paz alguma, o Jungkook não vai mudar da água pro vinho, ele vai mudar de água pra cachaça mesmo. Aquela cachaça nordestina, bem arretada, junto com um acarajé bem quente feito pela própria baiana de Salvador.
Inclusive, para a felicidade de muitos (a minha também) e a tristeza de outros (a minha também² kkkk), a fic já se encaminha para a sua reta final. Eu estou gostando muito de escrever uma história com mais detalhes e mais calma, porém ela é bem trabalhosa, por vários motivos, inclusive para quem não entende de psicologia alguma, e querem falar merda o tempo todo.
Mas acho quem está aqui até agora, gosta realmente da história. No entanto, vejo que alguns defendem o Noori, torcendo contra o Jungkook, Jimin, Jikook, o grupo e tudo mais. Não quero cortar o direito de vocês se expressarem e bloqueá-los, MAS isso está me enchendo o saco, porque não consigo entender como alguém DEFENDE o Noori. Se gosta dele e defende, defende aí na sua casa.
Sem mais delongas, tenham uma boa leitura!
Tag da história: #CobraBailariina
──────────── • 🔱 • ────────────
Ver Namjoon e Yoongi na porta de sua casa, deu certeza para Jimin de que a história estava muito pior do que ele poderia imaginar. Aliás, o que faria os dois sair no dia 29 de dezembro de casa e ir até Busan, se não fosse algo realmente grave? Se fosse o período da manhã seria mais "explicável", porém já eram quase dez da noite.
ᅳ Oi ᅳ Jimin falou de forma calma, porém o seu coração estava acelerado e sentia um frio na barriga.
Jungkook estava ansioso para saber quem estava na porta, então foi até Jimin, e na mesma hora, já viu Namjoon e Yoongi entrar no apartamento.
ᅳ Oi ᅳ Yoongi falou, e já olhou para seu filho. ᅳ Nós ligamos para você umas trezentas vezes.
Jungkook, como uma criança repreendida, colocou suas mãos para trás e abaixou seus olhos. Ele sabia que tinha feito algo errado, porém também não estava nenhum pouco arrependido sobre a sua decisão de ignorar todas as mensagens e ligações.
ᅳ Eu vi ᅳ respondeu, apenas para não deixar o Min sem uma resposta. ᅳ Só que não estou com cabeça para responder a ninguém.
ᅳ Você não pode fazer isso, Jungkook! ᅳ Namjoon pareceu furioso. ᅳ A Big Hit está louca atrás de você, pois nem ela sabe o que fazer depois da matéria que saiu sobre o Jimin e você foi envolvido.
ᅳ É... ᅳ Jungkook deu as costas voltando para a sala, e ouviu os passos das três pessoas virem atrás dele. ᅳ Eu também vi e ignorei. Eu me recuso a falar com a Big Hit até o final das minhas férias, pois preciso pensar muito bem no que vou fazer daqui para frente.
Namjoon sorriu, porém de nervoso, já que seu filho estava fugindo mais uma vez de seus problemas. Problemas aqueles que, mais uma vez, poderiam prejudicar o grupo por completo, não só ele. O rumor de um possível namoro com o Park, poderia se pendurar por meses se não fizessem nada para parar os boatos.
ᅳ Eu sabia que essa história de você estar vindo sempre para Busan levantaria suspeitas ᅳ o Min fez um barulho com a boca. ᅳ Jimin, é você que tem que ir para Seul. Você é relativamente uma pessoa pública e de um nicho completamente diferente do artístico, então ia chamar a atenção de um filho de um empresário, ficar de cima para baixo com um idol. O Jungkook não está construindo um prédio em parceria com o seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerino • Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA - SLOW BURN] • Park Jimin, um estudante de psicologia e bailarino, vê em Jeon Jungkook tudo o que ele despreza: um idol mimado e problemático, cercado por escândalos. Por sua vez, para Jungkook, Jimin é tudo que ele também odeia: alguém q...