Boa leitura e usem a tag da fic #CobraBailarina
━━━━━━ • 🔱 • ━━━━━━
Jungkook acordou pela manhã, e só Yuna estava ao seu lado. Ele pegou seu celular rapidamente, vendo que era quase meio-dia.
O cantor largou seu celular, olhando para os lados para saber onde estava Namu, porém não o encontrou, vendo que a porta estava mais aberta do que tinha deixado, antes de dormir.
Ele levantou-se da cama, indo direto para o banheiro, fazendo seus cuidados básicos pela manhã, e saiu do quarto. A casa estava escura, tudo estava fechado e não havia nenhum sinal de vida por ali.
Jungkook foi até o quarto de Jimin, vendo-o vazio, e apenas com Namu em cima da cama do dono da casa, entre os cobertores. O idol olhou para o seu pet, dizendo:
— Você é um safado, Namu! — exclamou. — Já se vendeu para o lado do Jimin.
O cachorro continuou na mesma posição, apenas mexendo suas orelhas. Assim que Jungkook afastou-se da porta do quarto, o cachorro o seguiu até a cozinha. Ao chegar na cozinha, o idol lembrou-se que Jimin disse que sairia para comprar uma mala para arrumar suas coisas.
Meu Deus, dormi demais — pensou.
Em cima da mesa, tinha um prato com um tapa de vidro em cima, e uma omelete feita para ele. Como sempre, Jimin sempre cuidando dele, desde quando ele sequer merecia isso.
Ver o quanto o Park cuidava dele, fazia-o pensar no passado e em todas as vezes que o fizeram acreditar que ele não merecia ser cuidado.
Jungkook estava em um canto, sem falar com ninguém daquela casa. Ele ainda estava bem chateado por algumas coisas que estavam acontecendo, pois toda vez que chegava em alguém para conversar, eles estavam saindo para algum lugar ou com alguém, fazendo-o acreditar no que tinha ouvido anos atrás de seus vizinhos.
"As pessoas não se importam e não amam você".
— Jungkook, vamos ali comigo? — Yoongi perguntou.
Invés do mais novo responder, ele continuou quieto, mexendo em seu celular.
— Hein? — o Min chegou perto do filho, que estava sentado em um canto da sala. — Eu preciso comprar umas câmeras e você gosta, né? Me disseram que você está triste, então vamos ali. Talvez fique feliz.
— Não quero — respondeu, frio.
— Não? Vai ser divertido, e podemos trocar aquela câmera velha que você tem. Vai ser legal, Seulgi vai levar um amigo dela. Não quer conhecer um amigo novo? Você gosta de fazer amizades — falou, fazendo de tudo para Jungkook dá-lo uma resposta positiva.
— Eu não quero conhecer ninguém! — respondeu, ainda mais ríspido. — Só quero ficar sozinho, pode ser ou vai ficar me enchendo o saco que nem o Namjoon?
— Aconteceu alguma coisa para estar nessa raiva toda?
— Eu só quero ficar em paz! — exclamou, suspirando, e levantou-se do sofá. — Vocês não me deixam em paz nenhum minuto! É toda hora me puxando para algum lugar para conhecer alguém. Sai com seu amiguinho, sem que eu tenha que ir junto.
— Calma — Yoongi pediu, dando um sorriso, nervoso.
— Taehyung toda hora me chama para sair com ele e aquele idiota do namorado dele. Agora é você e Seulgi querendo que conheça o novo amigo de vocês, qual é? Eu não sou obrigado a ser amigo dos amigos de vocês — falou, desviando do menor, começando a subir a escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerino • Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA - SLOW BURN] • Park Jimin, um estudante de psicologia e bailarino, vê em Jeon Jungkook tudo o que ele despreza: um idol mimado e problemático, cercado por escândalos. Por sua vez, para Jungkook, Jimin é tudo que ele também odeia: alguém q...