Jimin olhou para o lado, observando o semblante de Jungkook. O rapaz estava parecendo uma criança se divertindo com um filme, que queria muito assistir. Seus olhos não saiam da tela e, ele mantinha um sorriso pequeno em sua face. O Park virou de volta para a tela, prestando atenção no filme.
— Ei, Park — Jungkook o chamou. — Não vai comer a pipoca?
— Eu não gosto de pipoca.
— Como assim? — ele abriu a boca, perplexo. — Todo mundo gosta de pipoca.
— Eu não sou todo mundo.
— Você é muito chato — bufou. — Posso pegar?
— Pode — Jimin entregou o balde para ele. — Quer o refrigerante também?
— Eu quero, sim — ele confirmou, recebendo o copo de Jimin, trocando os canudos.
— Não sei porque trocou, eu nem pus na boca.
— Ninguém prova — Jungkook falou desconfiado. — Vai saber onde passou essa boca, né? Sei lá, vai que tem mesmo veneno no lugar da saliva e eu morra.
— Para de me encher o saco e presta atenção no filme garoto! — Jimin nem riu da "piada" de Jungkook, continuando a demonstrar aquela cara de chato, que sempre fazia quando estava na presença do mais novo. — Prefiro quando você está calado.
— Somos dois — Jungkook voltou a ficar calado, comendo a pipoca.
Jimin acalmou-se, voltando a olhar para a tela. O filme que ele já tinha assistido com seu irmão, porém, só aceitou revê-lo por pensar que seria um encontro com Woohong, mas não, era com Jungkook.
Quando saíram do cinema, Jimin olhou para todos os lados e só captou Jungkook colocando um capuz na cabeça, correndo para ficar ao lado dele. O mais velho não sabia o porquê, entretanto, estava desconfiado do cantor e queria ter certeza de que não tinha ninguém o esperando para meter-lhe a porrada.
— Por que está tão paranoico? — Jungkook perguntou, realmente curioso.
— Só quero ter a certeza de que você não está tramando nada contra mim.
— Como o quê?
— Chamando pessoas para me dar uma surra, por exemplo.
— Você acha que eu vou te bater, ou que contratei alguém que possa te bater por mim? — Jungkook bufou. — Eu sou da paz, vocês que criaram um monstro da minha imagem.
— Sua fama não é das melhores!
— Park, eu só odeio meu trabalho e os meninos — rolou os olhos. — Você ainda está fora disso.
— Por que você mente?
— Mentir? — perguntou. — Como assim "mentir"?!
— Você não odeia eles coisa nenhuma — disse de vez. — Você tem cara de pessoas que querem atenção e, somente isso. Para mim, você não tem jeito que odeia eles.
— É? — Jungkook franziu o cenho. — Isso nem vem ao ponto.
— Não?!
— Mudando de assunto, Park...— Jungkook parou na frente de uma máquina de pelúcias do Pokémon. — Você gosta de Pokémon?
— Sim.
— Vamos brincar? Quer dizer, vamos apostar! — ele voltou a dar atenção para Jimin — Se eu pegar mais ursinhos que você, em uma rodada, você me conta o quanto deixou de limite no meu cartão. Agora, se você pegar mais do que eu, eu te obedeço durante um mês, aceita? Ah, eu não vou fazer nada para te expulsar nesse tempo — Jungkook olhou bem para Jimin, dando um sorriso, tentando convencê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerino • Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA - SLOW BURN] • Park Jimin, um estudante de psicologia e bailarino, vê em Jeon Jungkook tudo o que ele despreza: um idol mimado e problemático, cercado por escândalos. Por sua vez, para Jungkook, Jimin é tudo que ele também odeia: alguém q...